Data: 24/10/2020 15:52 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Manchester City apenas empata contra o West Ham

Time de Guardiola tem péssimo começo de jogo e consegue empate na segunda etapa


Jogando pela 6ª rodada do Campeonato Inglês, o West Ham recebeu o Manchester City no Estádio Olímpico de Londres e empatou em 1 x 1 com o time de Pep Guardiola.

O primeiro tempo foi com um nível abaixo do que todos esperam. O Manchester City pouco produzia e o West Ham não parecia querer atacar. Quando foi para cima os mandantes, mesmo tendo pouca posse de bola, fizeram o gol. Um belo gol, por sinal. Os donos da casa não desistiram da jogada e a bola foi cruzada por Coufal para Antonio que acertou uma bela bicicleta, sem chances para o goleiro Ederson. O Manchester conseguiu assustar só aos 25 quando João Cancelo chutou cruzado e Mahrez chegou de carrinho para marcar o gol, que foi evitado por Fabianski.

Phil Foden entrou no intervalo e precisou de 6 minutos para deixar tudo igual. O jovem recebeu dentro da área, ajeitou e finalizou forte, rasteiro, sem chance para o goleiro polonês. Se no primeiro tempo o time de Guardiola foi mal, no segundo a equipe pareceu se entender melhor. O time tinha 76% da posse de bola e atacava pelos dois lados. Sterling perdeu a melhor oportunidade da equipe aos 40 minutos, após bom passe de De Bruyne. Aos 48 Mahrez ainda tentou, mas parou novamente em Fabianski.

Com o resultado o West Ham ocupa a 11ª colocação com 8 pontos, mesmo número de pontos do Manchester City, que é o 12º.

Crédito: Divulgação/Manchester City

Comente aqui