Data: 25/09/2020 14:57 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Lakers vencem Nuggets e estão a uma vitória das finais da NBA

Série agora está 3 x 1 para o time de Los Angeles


Crédito: Divulgação/Los Angeles Lakers

No jogo 4 da final da Conferência Oeste, os Lakers pararam o embalo dos Nuggets e venceram para se manter confortável na série e agora precisam de apenas uma vitória para a classificação.

Que os Lakers são favoritos para as finais não é dúvida para ninguém, mas os torcedores do time de Los Angeles não esperavam tantas emoções nesta série. LeBron James e Anthony Davis lideraram a equipe para mais um triunfo, desta vez por 114 a 108. O camisa 23 do time marcou 26 pontos e deu 8 assistências, sem contar os 9 rebotes. LeBron vem sendo fundamental no esquema defensivo que está freando o ímpeto de Jamal Murray. Anthony Davis também foi peça chave da vitória com 34 pontos, cestinha do jogo, e 3 roubadas de bola.

Pelo lado do Denver, a expectativa era grande já que o time anulou as principais forças dos Lakers e venceram de forma convincente o jogo 3. Jamal Murray, grande estrela do time, praticamente jogou sozinho. O armador da equipe fez 32 pontos e deu 8 assistências, mas não foi suficiente. Nikola Jokic teve um jogo apagado, marcando apenas 16 pontos na partida.

Os times voltam a se enfrentar no sábado para decidir a classificação para as finais da NBA.

Comente aqui