Data: 16/01/2021 14:24 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Juventude e Cruzeiro se enfrentam pela 35ª rodada da Série B

Donos da casa ainda sonham com acesso; Cruzeiro tem chances remotas de subir para a 1ª divisão


Crédito: Igor Sales / Cruzeiro

Juventude e Cruzeiro entram em campo neste sábado, às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

O Juventude ainda vive a expectativa de um acesso para a Série A. O time ocupa a 5ª colocação, mas basta uma vitória para subir para o 4º lugar. Além da vitória, os donos da casa precisam torcer contra o CSA, adversário direto na briga para subir para a 1ª divisão. Vindo de uma derrota que fez com que o time saísse do G4, o Juventude precisa retomar o caminho das vitórias. Pintado, técnico da equipe, não poderá contar com João Paulo. O volante recebeu o terceiro amarelo e está fora da partida.

O Cruzeiro, em uma semana turbulenta, precisa urgentemente vencer. O time perdeu para o Oeste, lanterna da competição, na última rodada em uma atuação péssima. A diretoria, jogadores e comissão técnica tiveram uma reunião, porém, o presidente Sergio Santos Rodrigues ainda não tem previsão de quando poderá pagar o salário para os jogadores. Felipão terá a volta de Willian Pottker e Giovanni ao time titular e deve manter a base que enfrentou a equipe paulista.

O jogo terá transmissão do Sportv e do Premiere.

Prováveis escalações:

Juventude: Marcelo Carné; Igor, Wellington, Emerson e Eltinho; Gabriel Bispo, Gustavo Bochecha e Renato Cajá; Capixaba, Rogério e Rafael Grampola. Técnico: Pintado.

Cruzeiro: Fábio; Raúl Caceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Machado e Giovanni; William Pottker, Airton e Rafael Sóbis. Técnico: Felipão.

Comente aqui