Data: 17/10/2020 16:07 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Jogando em casa, Botafogo-SP perde para o América-MG e se complica

Paulistas tem jogo apagado e caem para o Z4 da série B


Jogando em Ribeirão Preto, Botafogo-SP e América-MG mediram forças e o coelho saiu com a vitória em um jogo que as bolas paradas definiram o confronto.

O primeiro tempo dos times foi fraco e sem criatividade para ambos os lados. Com posse de bola parecida as equipes pouco assustaram os gols adversários e as principais chances foram em finalizações de longe. Geovane finalizou forte de fora da área e viu Darley defender sem grandes problemas. Pelo lado dos paulistas Wellington Tanque recebeu ótimo passe de Bady e finalizou muito mal, errando a meta. O camisa 9 ainda teve outra oportunidade, mas Matheus Cavichioli salvou o América.

A segunda etapa começou com o América pressionando e abrindo o placar aos 11 minutos. Marcelo Toscano cobrou falta com perfeição e anotou o primeiro tento da partida. O Botafogo ficou totalmente abatido e Ademir fez ótima jogada deixando a bola para Geovane finalizar com perigo e assustar Darley. Aos 34 minutos Léo Passos sofreu pênalti de Jordan. O camisa 9 foi para a bola e bateu forte, cruzado, sem chances para o goleiro. Aos 49 minutos o Botafogo teve um pênalti a favor após Rickson agarrar Wallison Maia em cobrança de escanteio. Rafinha foi para a bola e diminuiu o placar, mas já era tarde demais para uma reação.

O Botafogo-SP está na 17ª colocação com 14 pontos, 15 a menos que o América-MG que está em 3º.

Crédito: Estevão Germano/América-MG

Comente aqui