Data: 28/09/2020 16:58 / Autor: Ane Caroline / Fonte: ABCdoABC

INTZ vence uma, mas acaba eliminada

Nervosismo atrapalha jogadores, que acabam perdendo partida de desempate


E a segunda-feira trouxe a primeira vitória da INTZ nos play-ins do Worlds, campeonato mundial de League of Legends. Os Intrépidos enfrentaram a Team Liquid precisando vencer para forçar um desempate e continuar com alguma chance de avançar no campeonato.

Lição de casa feita. A equipe brasileira manteve vantagem de buffs durante toda a partida, enquanto a equipe norte-americana farmava ouro, até chegar no primeiro Barão, feito pela INTZ, que começou a avançar até conquistar o segundo Barão e finalizar o jogo, finalmente com o resultado positivo.

Um pouco depois deu-se início à partida desempate entre INTZ e MAD Lions, que definiria quem continua na competição e quem seria eliminado. Os Intrépidos até que tiveram um bom early game e até conseguiram o primeiro Barão, mas o nervosismo tomou conta da equipe e alguns erros bobos foram cometidos, sem aproveitar a vantagem que haviam conseguido. Melhor para a equipe europeia, que se aproveitou dos erros e mesmo sem Barão, apenas com a alma do dragão conseguiram vencer o jogo, eliminando os brasileiros do campeonato.

A MAD agora enfrenta a SuperMassive em MD5 nesta terça-feira (29) e quem vencer joga contra a Unicorns of Love para decidir quem passa para a fase principal da competição. Houve uma segunda partida de desempate, entre Team Liquid e Legacy, para decidir quem passava direto na primeira colocação, jogo vencido pela Liquid, que garantiu vaga na próxima fase. A Legacy espera o vencedor da MD5 entre LGD e Rainbow7, para disputar sua vaga no dia 30.

Crédito: Reprodução/Twitter

Comente aqui