Data: 26/01/2021 15:16 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Há 4 dias da final da Libertadores, Palmeiras recebe o Vasco em jogo atrasado da 1ª rodada

Equipes repõem jogo atrasada da 1ª rodada e completam 33 partidas disputadas


Crédito: Cesar Greco / Palmeiras

Palmeiras e Vasco se enfrentam no Allianz Parque nesta terça-feira, às 20h, em confronto atrasado da 1ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Verdão, com o foco apenas na Libertadores, não se ilude mais com uma chance de título do Brasileirão. Mesmo ainda sendo possível matematicamente, os últimos resultados negativos, principalmente na última rodada contra o Ceará, fazem com que a equipe deixe o Brasileiro para um 3º plano, já que disputa a final da Libertadores e da Copa do Brasil. A probabilidade é que Abel Ferreira mescle entre titulares e reservas na última partida antes do grande jogo do Palmeiras na temporada.

O Vasco, por outro lado, ainda se preocupa com uma queda para a Série B. O time conseguiu emplacar bons resultados, se distanciou do Z4 e, após a vitória contra o Atlético-MG na última rodada é agora o 15º colocado. Vanderlei Luxemburgo, ex-treinador do Palmeiras, não terá desfalque para o seu reencontro com o Verdão e repetirá a escalação do último triunfo.

O jogo terá transmissão do Premiere.

Prováveis escalações:

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Patrick de Paula, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Willian e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Marcelo Alves, Leandro Castan e Henrique; Léo Gil, Bruno Gomes e Benítez; Yago Pikachu, Talles Magno e Cano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Comente aqui