Data: 16/01/2021 14:20 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Fluminense recebe Sport no Engenhão para se recuperar de goleada sofrida

Equipes estão há 11 pontos de diferença e brigam em pontas diferentes da tabela de classificação


Crédito: Lucas Merçon / Fluminense

Fluminense e Sport entram em campo neste sábado, às 19h, no Engenhão, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Fluminense vive altos e baixos na temporada. O time venceu o Flamengo na penúltima rodada mas sofreu uma goleada por 5 a 0 no confronto contra o Corinthians, fora de casa. Para se recuperar, Marcão está de volta ao comando da equipe após ficar fora por conta do covid-19 e deve fazer mudanças no time que enfrentou a equipe paulista na última rodada.

O Sport também vem de uma derrota, mas dentro de casa. O time perdeu para o Palmeiras em um confronto cheio de polêmicas. Jair Ventura precisará fazer mudanças na equipe que entrou em campo na última rodada já que o meia Thiago Neves está suspenso. Na 14ª posição, o Sport está há apenas 3 pontos do Z4 e precisa se recuperar para sair de perto da zona da degola.

O jogo terá transmissão do Premiere.

Prováveis escalações:

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Martinelli, Michel Araújo e Yago Felipe; Lucca, Luiz Henrique e Fred. Técnico: Marcão.

Sport: Luan Polli; Raul Prata, Iago Maidana, Adryelson e Júnior Tavares; Marcão, Ronaldo Henrique e Betinho; Patric, Marquinhos e Dalberto. Técnico: Jair Ventura.

Comente aqui