Data: 19/01/2021 02:29 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Flamengo faz 3 a 0 no Goiás e entra no G4 do Brasileirão

Rubro-negro consegue vitória importante após sequência ruim e continua na briga pelo título


Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

Goiás e Flamengo entraram em campo nesta segunda-feira e o rubro-negro levou a melhor, vencendo por 3 a 0 sem muitas dificuldades.

Precisando da vitória para continuar na caça aos líderes e para tirar o peso das duas derrotas seguidas, o Flamengo conseguiu marcar aos 18 minutos. Após jogada de Diego, Gabigol pegou de voleio e marcou um belo gol, porém, o camisa 9 estava impedido e o tento foi anulado. 4 minutos depois, novamente um gol anulado de Gabigol, que outra vez estava impedido. O Goiás teve duas boas chances em bolas alçadas na área, ambas com Rafael Moura, mas o He-man não aproveitou e cabeceou para fora. O gol que abriu o placar saiu aos 41 minutos. Diego tocou para Arrascaeta dentro da área. O uruguaio finalizou, ela desviou na zaga e enganou Tadeu que nada pôde fazer.

A partida foi para o intervalo com a vitória parcial do Flamengo e na volta, os visitantes continuaram pressionando e Diego quase marcou um belo gol de fora da área, mas viu a bola passando perto da trave. O segundo saiu aos 17 minutos. Bruno Henrique tentou colocar na frente, perdeu a bola, mas o zagueiro Fábio Sanches se desequilibrou e ela ficou livre para o camisa 27 que só rolou para Gabigol, sozinho, dominar e empurrar para o gol vazio. Com o placar a favor, o Flamengo tirou seus principais jogadores para poupar e diminuiu o ritmo. O gol que fechou o placar saiu no último lance da partida, aos 49. A zaga do Goiás vacilou de novo e ela sobrou para Pedro, que limpou para a esquerda e finalizou, se isolando na artilharia da equipe na temporada.

O Flamengo subiu para o 4º lugar com a vitória e tem 52 pontos. O Goiás é o 18º com 26 pontos.

Comente aqui