Data: 14/01/2022 17:09 / Autor: Redação / Fonte: Fino da Bossa

Fino da Bossa comemora aniversário de SP e brinda com o original rabo de galo

A casa de shows recebe os cantores Faeti Ramos e Andrea Moraes, que trazem repertório dedicado a grandes canções inspiradas na cidade


Em comemoração aos 468 anos da cidade de São Paulo, o Fino da Bossa – Canção de Autor, recebe no dia 25 de janeiro, o cantor e compositor Faeti Ramos e a cantora Andrea Moraes, que preparam um repertório especial para a data, com canções que exaltam a principal cidade do país, como Ronda, Sampa e Trem das Onze.

Cantor, compositor e instrumentista, Faeti iniciou a carreira na década de 70, trabalhando ao lado de vários ícones da Música Popular Brasileira, como Eliana de Lima, D. Ivone Lara, Mestre Marçal, Noite Ilustrada, Germano Mathias, Jair Rodrigues, entre outros.

Já a cantora paulista Andrea Moraes começou ainda na infância, herdando os dons musicais de sua família, e foi fundadora do Grupo Canto Pixaim em 2000, passando por diversas casas de show em todo Brasil. Hoje, tem seu repertório voltado para o MPB com foco no empoderamento feminino.

A casa de shows, que inaugurou recentemente na região da Faria Lima, também presenteia o público com um shot do original rabo de galo, bebida nascida e criada em São Paulo, há quase setenta anos.

O novo espaço de cultura, lazer e música, promete reviver os tradicionais bares de Bossa e Jazz da capital, proporcionando boa música com shows intimistas, para um seleto número de espectadores.

Serviço – Comemoração aos 468 anos da cidade de São Paulo

Data: 25 de janeiro 

Abertura da casa: 17h30

Show: 18h30 às 20h

Couvert artístico: R$ 90,00 + Taxa de Conveniência

Ingressos: aqui

Local: Fino da Bossa – Canção de Autor

Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 473 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05426-100

Informações: (11) 3530-3343

WhatsApp: (11) 96593-6920

Site: http://www.finodabossa.com.br/

Capacidade da casa: 30 lugares não marcados. A casa sugere que o público chegue com antecedência para escolha dos lugares.

Espaço com acessibilidade

Aceita cartão de crédito e débito

Estacionamento FB (conveniado valor único $20)

Rua Padre Garcia Velho, 73

Em atendimento ao Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, será obrigatório apresentar passaporte de vacinação para Covid-19 ao entrar no Fino da Bossa.

A casa seguirá os protocolos sanitários, bem como o uso de máscaras e álcool em gel.

Cancelamentos referente a COVID-19, devem ser relatados - no mínimo - dois dias úteis antes do evento.

Crédito: Divulgação

Comente aqui