Data: 13/01/2022 17:19 / Autor: Redação / Fonte: Pousada do Sandi

Festival de Verão promete movimentar a programação para o mês de janeiro em Paraty

Pré-carnaval vai até o dia 20 de fevereiro, com atrações musicais e esportivas


Pousada do Sandi
Pousada do Sandi

Crédito: Divulgação

No dia 7 de janeiro, teve início o Festival de Verão de Paraty. A programação do pré-carnaval termina apenas no dia 20 de fevereiro e conta com atrações como Boemia do Samba, Meninos do Pontal e Paraty do Amanhã, além de diversos DJ’s.

Os shows acontecem no Centro Histórico da cidade e têm como objetivo a valorização da cultura local, que inclui a tradicional hospitalidade paratinense. Além disso, estão inclusas na programação atividades e torneios esportivos que acontecem nas praias e bairros de Paraty. O evento é organizado pelas Secretarias de Turismo, Cultura e Esportes da cidade.

Para quem ainda está à procura de hospedagem para curtir o Festival de Verão, a Pousada do Sandi oferece as melhores opções de acomodação na região. Há mais de 30 anos em Paraty, a Pousada fica localizada no Centro Histórico da Cidade, ideal para quem quer acompanhar de perto todas as atrações do festival.

A Pousada ainda inclui o renomado restaurante italiano Pippo, para aqueles que desejam desfrutar da tradicional culinária siciliana, em um ambiente inspirado no cinema da década de 60, com opções de carnes, aves e peixes, além de ótimos rótulos de vinho.

De fato, esta união entre a boa hospedagem e o clima de pré-folia tem tudo para tornar sua viagem a Paraty inesquecível.

Programação - Festival de Verão
Programação - Festival de Verão

Crédito: Divulgação

Comente aqui