Data: 13/10/2021 15:55 / Autor: Redação / Fonte: SAS Plataforma de Educação

Estudante que tirou nota 1000 na redação do Enem participa de live para dar dicas

Evento do SAS Plataforma de Educação contará ainda com a participação de especialista. Live será transmitida pelo portal SAS no Enem e no YouTube da instituição amanhã (14)


Live redação do Enem
Live redação do Enem

Crédito: Divulgação

Alcançar pontuação máxima na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é um dos maiores desafios da prova. Embora o tema seja revelado apenas durante sua aplicação, é possível se preparar para ter um bom desempenho. Pensando em auxiliar os vestibulandos de todo o país, o SAS Plataforma de Educação apresenta uma live com dicas para elaborar uma boa dissertação, no dia 14 de outubro (quinta-feira), a partir das 18h.

A ex-aluna do SAS, Isabela Saraiva, que tirou nota máxima da redação do Enem 2020, participa de bate-papo com o coordenador de Integração Pedagógica do SAS, Vinícius Beltrão, e vai contar como se preparou para a prova.

"O SAS é uma das instituições que mais evolui no Enem e queremos transmitir nosso conhecimento para todos os jovens que enfrentarão os desafios da prova em breve. Sabemos que os vestibulandos se preocupam com o tema da redação, mas com uma boa estratégia de estudos é possível tirar uma nota alta mesmo sem conhecer previamente o tema que será cobrado", explica Vinícius Beltrão.

Essa será a primeira live do projeto SAS no Enem, que trará outros temas, como sobre planejar uma revisão para o Enem, no dia 28 de outubro; e sobre como lidar com as emoções e o nervosismo antes da prova, no dia 11 de novembro.

As lives podem ser acompanhadas no canal enem.saseducacao.com.br ou nas páginas do SAS no You T ube Instagram . Não é necessário se inscrever para o evento.

Live redação do Enem
Live redação do Enem

Crédito: Divulgação

Comente aqui