Data: 14/08/2020 19:49 / Autor: Ane Caroline / Fonte: ABCdoABC

Definidos os confrontos dos Playoffs da NBA 2019/2020

Repescagem será este fim de semana, entre Grizzlies e Blazers


Crédito: Reprodução/NBA

A temporada regular da NBA 2019/2020 termina hoje (14), mas os confrontos dos playoffs já estão definidos, com exceção da oitava vaga da conferência do oeste, que será definida no fim de semana na repescagem. A melhor campanha da fase ficou com os Milwaukee Bucks, com 56 vitórias e 17 derrotas. O time enfrentará o oitavo colocado Orlando Magic. Veja a relação com todos os jogos da fase de playoffs:

Conferência Leste

Milwaukee Bucks x Orlando Magic

Toronto Raptors x Brooklyn Nets

Boston Celtics x Philadelphia 76ers

Miami Heat x Indiana Pacers

Conferência Oeste

Los Angeles Lakers x Grizzlies/Blazers

LA Clippers x Dallas Mavericks

Denver Nuggets x Utah Jazz

Oklahoma City Thunder x Houston Rockets

Sendo assim, as equipes eliminadas são: Washington Wizards (com apenas 1 vitória na bolha), Phoenix Suns, San Antonio Spurs, Sacramento Kings e New Orleans Pelicans.

A primeira fase dos playoffs começa no dia 17 de agosto e irá até o dia 30, ainda na ‘bolha’ da Disney.

REPESCAGEM

A disputa pelas vagas na repescagem foi acirrada, com quatro times disputando equilibradamente até esta quinta-feira (13). Os Grizzlies e Blazers só precisavam vencer seus jogos para se garantirem, enquanto Suns e Spurs dependiam, além da vitória, de tropeço dos adversários. Dos quatro, apenas o Spurs perdeu a partida por 118 a 112 contra o Utah Jazz. Destaque para a equipe Phoenix Suns, que fez brilhante campanha na ‘bolha’, vencendo todos os jogos, mas mesmo assim não foi suficiente para a classificação. A equipe perdeu a vaga para os Grizzlies por critérios de desempate.

O primeiro jogo da repescagem acontece neste sábado (15) às 15:30h (horário de Brasília) e os Blazers só precisam de uma vitória para se garantirem nos playoffs. Caso haja vitória dos Grizzlies haverá um segundo jogo no domingo e o time que vencer leva a vaga.

VISITAS

Com o avanço para os playoffs, passarão a ser permitidas visitas de parentes e amigos próximos dos jogadores dentro da ‘bolha’. Há, porém, uma série de regras que estabelecem condições para essas visitas:

- O visitante deve ficar 7 dias em quarentena antes de entrar no complexo;

- São permitidos quatro visitantes por jogador (com exceção de crianças);

- Apenas um visitante poderá assistir ao jogo.

Será a primeira vez em um mês que pessoas de fora são autorizadas a entrar na ‘bolha’.


Comente aqui