Data: 14/01/2022 19:42 / Autor: Redação / Fonte: ABCdoABC

Dallas Mavericks e Memphis Grizzlies se enfrentam pela NBA

Os Grizzlies vêm de 11 vitórias consecutivas e buscam a primeira colocação da Conferência Oeste


Ja Morant, armador do Memphis Grizzlies
Ja Morant, armador do Memphis Grizzlies

Crédito: Divulgação/Memphis Grizzlies

Dallas Mavericks e Memphis Grizzlies duelam pela temporada regular da NBA, no FedExForum, em Memphis, às 00h (horário de Brasília). Os dois times estão na zona de classificação da Conferência Oeste para os playoffs.

O destaque do jogo é disputa entre os armadores Luka Doncic, dos Mavericks e Ja Morant, dos Grizzlies, ambos com menos de cinco anos de liga, porém, são os craques de seus respectivos times. Doncic foi draftado em 2018, Morant em 2019.

O Dallas Mavericks não é uma equipe tão regular e depende, muitas vezes, das atuações de Luka Doncic para conseguir a vitória. O esloveno lidera o time com a maior média de pontos, assistências e rebotes do grupo. Os Mavs estão com 22 vitórias e 19 derrotas na temporada, ocupando a quinta colocação na Conferência Oeste.

Já o Memphis Grizzlies, em terceiro lugar, vem de 11 vitórias consecutivas e disputa a primeira posição na mesma conferência, com 30 vitórias e 14 derrotas. Seu astro, Ja Morant, tem entregado atuações de alto nível, liderando a equipe em média de pontos e assistências.

Os dois primeiros colocados da Conferência Oeste da NBA, que estão à frente dos Grizzlies, são: Phoenix Suns, 31 vitórias e 9 derrotas, e Golden State Warriors, 30 vitórias e 11 derrotas, respectivamente.

A partida será transmitida exclusivamente pelos canais ESPN e pelo NBA League Pass.

Comente aqui