Data: 20/10/2020 16:42 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Cruzeiro terá estreia de Felipão no comando nesta terça-feira

Botafogo-SP, Oeste e Ponte Preta também entram em campo


Cruzeiro terá estreia de Felipão no comando nesta terça-feira
Cruzeiro terá estreia de Felipão no comando nesta terça-feira

Crédito: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

O primeiro time a entrar em campo é o Botafogo-SP que visita o CSA. O time alagoano vem de uma sequência de 3 jogos sem perder e ocupa a 12ª posição com 20 pontos. O Botafogo passa por um mau momento na competição. O time tem 3 derrotas seguidas e entrou na zona de rebaixamento com 14 pontos conquistados em 16 jogos. O jogo acontece às 19h15 e terá transmissão do Premiere.

No mesmo horário o Oeste recebe o Náutico na Arena Barueri para tentar começar uma reação. Os paulistas ocupam a última colocação com apenas 7 pontos. O Náutico também briga contra a zona de rebaixamento e somou apenas 1 ponto nas últimas 5 rodadas e ocupa a 16ª posição com 15 pontos. O jogo será transmitido pelo Premiere.

Às 21h30 a Ponte Preta recebe a Chapecoense no Moisés Lucarelli. Se os outros dois confrontos são de equipes que estão disputando na parte de baixo da tabela, esse é de times que estão no G4. A Ponte está em 4º com 27 pontos e vem de uma vitória importante contra o Náutico, fora de casa. A Chape, com um jogo a menos, ocupa a segunda colocação com 2 pontos a menos que o Cuiabá e deixou a oportunidade de encostar mais ainda na última rodada após o empate com o Vitória em casa. O jogo será transmitido pelo Sportv.

Fechando a rodada o Cruzeiro visita o Operário no Estádio Germano Kruger. Os paranaenses estão com a situação mais confortável mesmo perdendo na última rodada de 4 x 1 para o CRB. O time venceu apenas 1 confronto nos últimos 5 jogos, e com isso caiu para a 9ª colocação. O Cruzeiro vive uma péssima fase, ocupando a penúltima colocação. A esperança é a estreia de Felipão, que volta a comandar os mineiros, desta vez em um momento diferente do clube. O jogo terá transmissão do Premiere, às 21h30.

Comente aqui