Data: 25/10/2020 16:49 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

CRB vence Ponte Preta e impõe 3ª derrota da equipe paulista

Time alagoano teve problemas com desfalque por conta do COVID-19, mas se superou e conseguiu sua 7ª vitória no campeonato


O jogo era válido pela 18ª rodada do campeonato e, com mando do CRB, o time venceu no estádio Rei Pelé, que completa 50 anos agora.

A Ponte Preta parecia que ia conseguiu sair com o resultado positivo. A macaca começou pressionando e logo aos 12 minutos acertou a trave com Bruno Rodrigues após finalização de fora da área. Depois da boa finalização do meio-campista, a Ponte não teve mais o mesmo ímpeto do começo da partida e viu Pablo Dyego abrir o placar aos 23 minutos. Após cobrança rápida de falta de Diego Torres, Igor Cariús bateu rasteiro, Ivan defendeu e no rebote o atacante só empurrou para as redes.

No segundo tempo o CRB congestionou o meio de campo e conseguir se posicionar e fazer uma boa marcação. Com muitas bolas alçadas na área e pouca criatividade a Ponte Preta sofreu para chegar ao gol defendido por Victor Souza. A grande oportunidade da Ponte Preta no segundo tempo aconteceu aos 41 minutos com Dawhan que ficou com a sobra finalizou para longe do gol. Antes do apito final o volante perdeu outra grande oportunidade, selando a segunda derrota consecutiva da macaca na série B.

O CRB foi para a 6ª colocação com 26 pontos. A Ponte continua em 4º com 27 pontos.

Crédito: Maxwell Oliveira/CRB

Comente aqui