Data: 13/01/2021 18:13 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Corinthians recebe o Fluminense no encerramento da 29ª rodada do brasileirão

Equipes ainda sonham com uma vaga no G6 e precisam da vitória para encostar de vez no pelotão da frente


Crédito: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Corinthians e Fluminense entram em campo nesta quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

O Timão chega está há 6 jogos sem perder e, na 10ª colocação, sonha ainda em uma vaga no G6. O time comandado por Mancini vive a melhor fase na temporada e fará sua estreia em 2021 precisando da vitória para diminuir a desvantagem para o pelotão da frente. Os principais problemas para o Timão ficam por conta de Ramiro, suspenso e Otero, que testou positivo para covid-19.

O Fluminense também chega animado para o jogo. Após sequência de resultados ruins, o Flu venceu o clássico contra o Flamengo de virada e se aproximou do G6, ficando apenas 4 pontos atrás do Palmeiras, 6º colocado. Ailton Ferraz continua no comando da equipe, já que Marcão está com covid-19 e segue afastado. Sem nenhum desfalque no time titular, os cariocas devem ir para o confronto com o mesmo time que iniciou a partida contra o Flamengo.

O jogo terá transmissão da TV Globo e do Premiere.

Prováveis escalações:

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Jemerson e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Cazares; Mateus Vital, Gustavo Mosquito e Jô. Técnico: Vagner Mancini.

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Yuri Lima, Hudson e Yago Felipe; Michel Araújo, Wellington Silva e Fred. Técnico: Ailton Ferraz.

Comente aqui