Data: 28/10/2020 14:41 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Copa do Brasil terá 4 confrontos de oitavas de final nesta quarta-feira

Santos, Internacional, Flamengo e Corinthians entram em campo


O primeiro confronto acontece às 16h entre Santos e Ceará. O Santos é uma das equipes que vem da Libertadores e entra automaticamente nas oitavas de final. Por outro lado, o Ceará participa da competição desde a primeira fase. O time eliminou o Bragantino-PA, o Oeste, o Vitória e o Brusque antes de chegar nas oitavas de final. No Brasileirão os times estão separados por apenas 5 pontos, o Santos é o 6º e o Ceará ocupa a 10ª colocação.

Às 19h o Atlético-GO recebe o Internacional no Estádio Olímpico. O Atlético-GO perdeu na última rodada, em casa, para o Palmeiras por 3 x 0 em um jogo com muitas falhas defensivas. O time ocupa a 11ª colocação do brasileirão. Já o Inter é o líder do Campeonato Brasileiro e entra agora na Copa do Brasil. Em um jogo muito bom de assistir, o Internacional sofreu o empate no final do jogo contra o Flamengo na última rodada e tenta virar a chave para a competição mata-mata e garantir um bom resultado no jogo de ida.

Às 21h30 o Athletico-PR recebe o Flamengo na Arena da Baixada. Os donos da casa vivem uma péssima fase, ocupando a zona de rebaixamento do brasileirão com 3 derrotas nos últimos 5 jogos. Por outro lado, o Flamengo é, junto com o Inter, o líder do brasileirão e vem de bons resultados, tanto no brasileiro quanto na Libertadores.

Fechando a rodada, também às 21h30, o Corinthians recebe o América-MG na Neo Química Arena. Vivendo um péssimo momento e com a troca recente de treinadores, o Corinthians tem a Copa do Brasil como principal torneio para disputar um título esse ano. Com alguns desfalques o timão quer fazer o mando de casa ser fator importante para vencer o América-MG. Os mineiros, mesmo estando na Série B, vive um bom momento no comando de Lisca e é o vice-líder, atrás apenas da Chapecoense. O time vem de cinco vitórias consecutivas e busca mais um bom resultado fora de casa.

Todos os jogos terão transmissão ao vivo dos canais Sportv.

Crédito: Ricardo Duarte/Internacional

Comente aqui