Data: 20/10/2020 16:06 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Confira os principais confrontos da volta da Champions League, nesta terça-feira

PSG, Manchester United, Barcelona e Chelsea entram em campo para estrear pela competição intercontinental


Crédito: Reprodução

O primeiro confronto é entre Chelsea e Sevilla, pelo Grupo E. Os ingleses vão mandar o primeiro jogo no Stamford Bridge em um grupo que tende a classificar as duas equipes. O Chelsea é o oitavo do Campeonato Inglês e vem de um empate com Southampton por 3 a 3 jogando em casa. O Sevilla começou bem o Espanhol, mas vem de dois jogos sem vitória, um empate contra o Barcelona no Camp Nou e uma derrota para o Granada, também fora de casa.

Outro confronto é de mais um espanhol. O Barcelona recebe o Ferencváros, da Hungria. A tendência é a equipe de Lionel Messi, Philippe Coutinho e companhia vencer com facilidade e, junto com a Juventus, se classificar no Grupo G.

Fechando a primeira rodada, o jogo mais esperado. O PSG, de Neymar, recebe o Manchester United no Parc Des Princes. O Paris tem 5 vitórias e 2 derrotas no Campeonato Francês, e tem a desclassificação de 2019 engasgada. Na ocasião a equipe francesa reclamou muito da arbitragem e teve falhas fundamentais de Buffon, que na época era goleiro da equipe. O brasileiro Neymar não estava presente na partida por conta de uma lesão. O Manchester United não vive um grande momento no Campeonato Inglês e está na 15ª colocação com apenas 6 pontos conquistados em 4 jogos. Esse será o único jogo transmitido na TNT, às 16h.

Todos os outros confrontos acontecem no mesmo horário, porém com transmissão da plataforma digital do Esporte Interativo, EI Plus.

Comente aqui