Data: 02/07/2022 18:06 / Autor: Redação / Fonte: Honda Racing
Crédito: S2 Motorsport Media Press

Bruno Crivilin faz top 10 na categoria E1 no primeiro dia do Mundial de Enduro em Coimbra

Piloto Honda da equipe S2 Motorsport continua a disputa da quarta etapa em Portugal neste domingo (3/7)

O brasileiro Bruno Crivilin fechou o primeiro dia da quarta etapa do Mundial de Enduro, em Coimbra, em Portugal, na décima colocação da categoria E1. Com a motocicleta CRF 250RX, o piloto Honda da equipe S2 Motorsport completou este sábado (2/7) com tempo de 1h02min46s66. Na classificação geral (Enduro GP), ele foi o 21º colocado.

Os competidores percorreram três voltas de 53 quilômetros, que incluíram três especiais (trechos cronometrados): Enduro Teste, Extreme Teste e Cross Teste. O mais rápido do dia foi o inglês Nathan Watson, piloto Honda Racing RedMoto World Enduro, com o tempo de 1h00min21s68. Na classe E1, o italiano Andrea Verona levou a melhor.

Em disputa com os melhores do mundo, o capixaba Bruno Crivilin gostou bastante da prova. “É um terreno seco e duro, que eu me sinto bem. Esburacou no final, e achei que não ia ficar assim. Não tive quedas nem cometi grandes erros. Porém, preciso entrar em um ritmo mais forte para melhorar o resultado. Eu sei que posso. Amanhã é um novo dia e vou me concentrar para isso”, foca o atual campeão tetracampeão brasileiro de enduro nas categorias E1 e Enduro GP.

A competição continua neste domingo (3/7) com mais três voltas, incluindo os mesmos trechos contra o relógio, além do deslocamento e postos de controle de tempo.

+ Esporte

Agenda de Eventos

Artigo seguinte