Data: 25/09/2020 15:12 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Brasileirão terá 3 confrontos que podem mudar a parte de cima da tabela neste sábado

Líder e vice-líder entram em campo em busca dos 3 pontos


O jogo que abre o sábado de futebol é entre Internacional, vice-líder do brasileirão, e São Paulo, 3º colocado. O colorado perdeu a liderança na última rodada após derrota para o Fortaleza fora de casa. O time vem de 2 derrotas no brasileiro e uma derrota na Libertadores para seu principal rival. Com 20 pontos o Inter está 1 ponto atrás do Atlético-MG. O São Paulo, 3º colocado, venceu o último confronto pelo brasileiro, mas levou um sonoro 4 x 2 para a LDU na Libertadores, o que complicou a vida do tricolor na competição. O jogo será às 19h e será transmitida pelo Premiere.

Também às 19h, Athletico-PR e Bahia se enfrentam na Arena da Baixada. O Athletico luta contra a zona de rebaixamento. O time tem 11 pontos, um a mais que o Bragantino, primeira equipe na zona da degola e precisa da vitória para sair do desconforto. Pela Libertadores no meio da semana o Athletico venceu por 2 a 0 o Colo-Colo e quer levar a empolgação para voltar a vencer no brasileirão. O Bahia tem situação mais complicada que a dos paranaenses. O time é o vice lanterna com apenas 9 pontos em 12 rodadas e vem de 3 derrotas seguidas na competição. O jogo será transmitido pela TNT.

Fechando o sábado, o líder Atlético-MG recebe o Grêmio no Mineirão. Os atleticanos assumiram a ponta da tabela na última rodada após vitória contra o Atlético-GO fora de casa e aproveita o bom momento para se isolar mais ainda no topo. Com apenas 1 derrota nos últimos 5 jogos, o time de Sampaoli precisa aproveitar o mando de campo para sair com os 3 pontos. Pelo lado gremista a situação é crítica no brasileirão. O time ocupa apenas a 12ª colocação e ainda não embalou na competição. O fator positivo é a vitória no meio de semana pela Libertadores, jogando fora de casa, em cima do Internacional. O jogo será transmitido pelo Premiere às 21h.

Crédito: Divulgação/Atlético-MG

Comente aqui