Data: 20/09/2020 15:28 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Bragantino vence Ceará em casa e respira fora da zona de rebaixamento

Time do interior de São Paulo joga bem e consegue vitória importante na luta contra a zona da degola


Pela 11ª rodada, Bragantino e Ceará fizeram um confronto de grandes emoções. O time paulista foi melhor durante o jogo e fez valer o mando de campo para sair da zona de rebaixamento.

Logo aos 3 minutos Léo Ortiz aproveitou bola na área e abriu o placar para os mandantes. Jogando mal, o Ceará conseguiu o empate com Vinicius, aos 20 minutos, mas não teve tempo de comemorar. 2 minutos depois Bruno Tubarão aproveitou rebote de Fernando Prass e colocou o massa bruta na liderança do placar novamente. Aos 30 minutos Vinicius teve nova chance em cobrança de falta, mas Júlio César evitou o gol de empate. O Bragantino continuou pressionando e Alerrandro ampliou a vantagem após cruzamento de Bruno Tubarão aos 44 minutos da primeira etapa.

O segundo tempo começou mais equilibrado e os dois times tiveram chances de marcar o gol. Primeiro o Ceará com Cléber que finalizou perto do gol. Logo após Alerrandro acertou o travessão após vacilo do zagueiro Luiz Otávio. Mas o Bragantino só conseguiu marcar seu quarto gol no minuto seguinte com um golaço de Lucas Evangelista. O volante saiu de frente com Fernando Prass e deu uma bela cavadinha para tranquilizar o Bragantino na partida. O Ceará só conseguiu diminuir com Wescley, aos 43 minutos.

O Bragantino agora ocupa a 16ª colocação com 10 pontos. O Ceará estaciona na 10ª posição com 13 pontos.

BRAGANTINO VENCE CEARÁ EM CASA
BRAGANTINO VENCE CEARÁ EM CASA

Crédito: Divulgação/Ceará

Comente aqui