Data: 14/09/2020 17:11 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Bragantino perde para o Atlético-MG fora de casa e é lanterna do brasileirão

Time do interior paulista tem péssima campanha em seu retorno à série A do brasileirão


Crédito: Divulgação Atlético-MG

Em confronto válido pela 10ª rodada do brasileirão o Bragantino conheceu mais uma derrota, desta vez para o Atlético-MG.

O confronto não teve muitas chances e quando apareceram, a maioria delas foram aproveitadas. Pelo lado do Atlético, a principal jogada foi aos 28 minutos quando Guilherme Arana cobrou escanteio e o zagueiro Réver cabeceou firme para vencer o goleiro Júlio César e abrir o placar para o time mineiro. 10 minutos depois Claudinho assustou o gol mineiro, mas não foi suficiente para conseguir o empate.

No segundo tempo a lei do ex entrou em ação nos primeiros minutos. Artur fez boa jogada pela direita e deixou Lucas Evangelista na boa para finalizar, o camisa 35 acertou o travessão e a bola sobrou sem goleiro para Alerrandro só empurrar para o gol. 4 minutos depois Artur teve a chance de virar e perdeu a oportunidade. O segundo tempo ainda guardava emoção. Keno entrou na área e sofreu pênalti, na cobrança Eduardo Sasha parou em Júlio César. A bola foi para escanteio e na cobrança o atacante marcou o gol, mas estava em posição irregular. O gol da vitória do Atlético só saiu aos 41 do segundo tempo com Savarino, após boa jogada de Keno pela esquerda.

Com o resultado o galo assume a vice-liderança e está apenas 2 pontos atrás do Inter. Já o Bragantino amarga a última colocação com 7 pontos apenas.

Comente aqui