Brasil - Mundo Futebol

Botafogo-SP perde para o Brasil de Pelotas em casa e se aproxima do Z-4

Com gol marcado no segundo tempo, time gaúcho vence e sobe na tabela

  • Data: 22/09/2020 15:09
  • Alterado: 22/09/2020 15:09
  • Autor: Gabriel Amorim
  • Fonte: ABCdoABC
Botafogo-SP perde para o Brasil de Pelotas em casa e se aproxima do Z-4

Botafogo-SP perde para o Brasil de Pelotas em casa e se aproxima do Z-4

Crédito:Divulgação Brasil de Pelotas

Botafogo-SP e Brasil de Pelotas fecharam a 10ª rodada da série B nesta segunda-feira e os visitantes levaram a melhor e trouxeram 3 pontos na mala.

O começo do jogo foi movimentado e o Botafogo assustou logo aos 4 minutos com uma bola na trave do atacante Ronald, mostrando que os mandantes iam pressionar na partida. Aos 10 minutos o Brasil conseguiu equilibrar e ofereceu certo perigo ao gol de Darley, principalmente com finalizações de fora da área e pressionando na saída de bola do time do interior paulista. O Botafogo continuou no ataque e assustando, mas não reverteu suas oportunidades em gol.

No segundo tempo o Brasil de Pelotas continuou pressionando na saída de bola e forçando o Botafogo rifar a bola para frente. Essa marcação alta surtiu efeito só aos 27 minutos do segundo tempo. Matheus Oliveira roubou a bola de Elicarlos e tocou para Danilo Gomes que finalizou no canto, sem chance para o goleiro Darley. Depois do gol os times não conseguiram assustar mais e o Brasil de Pelotas saiu com os 3 pontos conquistados.

Agora o Botafogo-SP ocupa a 16ª colocação com 8 pontos. Já o Brasil de Pelotas pulou para a 11ª colocação com 13 pontos.

Compartilhar:










Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados