Data: 27/11/2020 15:45 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Em boa fase, Cruzeiro enfrenta o Confiança no Mineirão

Time de Felipão enfrenta melhor fase na temporada e tenta milagre neste ano


Crédito: Bruno Haddad / Cruzeiro

Cruzeiro e Confiança se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, no Mineirão para tentarem subir na tabela.

O Cruzeiro é outro desde a chegada de Felipão. O time não perde há 9 jogos no campeonato e já está há 7 pontos de distância da zona de rebaixamento. Para chegar no G4, grupo que sobe para a 1ª divisão, ainda faltam 11 pontos, porém, com a nova fase do time alguns torcedores estão empolgados. Na última rodada o Cruzeiro venceu a líder Chapecoense, time que estava há 19 rodadas sem perder. Nesta rodada a raposa tenta manter a boa sequência para continuar subindo na tabela.

Pelo lado dos visitantes, o Confiança precisa reencontrar o caminho das vitórias. O time vem oscilando muito no campeonato e, mesmo com a vitória na última rodada, ainda não embalou e ocupa a 10ª posição com 32 pontos. Nos últimos 5 jogos, o time comandado por Daniel Paulista, perdeu 2, empatou uma e venceu 2. Fora de casa o time não tem um bom desempenho e precisa corrigir alguns erros. Bruno Paraíba está suspenso e é o único desfalque da equipe.

O jogo terá transmissão do Sportv e do Premiere, ao vivo.

Prováveis escalações:

Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Jadsom Silva e Régis; William Pottker, Airton e Rafael Sóbis. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Confiança: Rafael Santos; Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini e Djalma Silva; Rafael Vila, Madison e Guilherme Castilho; Reis, Ítalo e Renan Gorne. Técnico: Daniel Paulista.

Comente aqui