Data: 17/09/2021 07:14 / Autor: Larissa Rodrigues / Fonte: Bárbara Evans

Bárbara Evans perde um dos dois bebês

Após um doloroso processo de fertilização, a gravidez de gêmeos foi anunciada no início de setembro


Bárbara Evans
Bárbara Evans

Crédito: Reprodução Instagram - Bárbara Evans

No início deste mês, Bárbara Evans anunciou que estava grávida de gêmeos. Com uma gestação mais delicada, na tarde de ontem (16), a modelo informou em seu Instagram uma triste notícia.  

Após tantas tentativas de engravidar e passar por um processo de fertilização in vitro - A Fertilização In Vitro (FIV) é a técnica mais complexa de Reprodução Assistida. Consiste em fecundar óvulo e espermatozóide em ambiente laboratorial, formando embriões que serão cultivados, selecionados e transferidos ao útero da mulher. Pode ocorrer via FIV convencional ou ICSI (Injeção intracitoplasmática de espermatozóides), Bárbara anunciou que perdeu um dos dois bebês que esperava.

“Estou sorrindo, mas as notícias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater”, contou ela através do Instagram.

Monique Evans também comentou sobre a morte de um dos filhos gêmeos esperados por sua filha.

“Como não falei sobre o assunto, as pessoas estão perguntando se estamos brigadas e eu não liguei para o que aconteceu. Eu simplesmente não quero demonstrar que eu estou triste porque vem um 'bebezinho' lindo por aí. Deus sabe o que faz”, disse Monique em um vídeo compartilhado nos Stories do Instagram.


Bárbara Evans e Monique Evans
Bárbara Evans e Monique Evans

Crédito: Reprodução Instagram - Bárbara Evans

Comente aqui