Data: 17/01/2022 14:17 - Alterado em: 20/01/2022 14:18 / Autor: Redação / Fonte: Banda Silibrina

Banda Silibrina volta aos palcos e inicia a gravação do terceiro álbum

Apresentação no Blue Note SP dia 27/01 marca retomada do septeto de música instrumental brasileira


Crédito: Ju Mattos

Após uma pausa de mais de dois anos, a banda de música instrumental brasileira Silibrina, liderada pelo pianista Gabriel Nóbrega, se apresenta no dia 27 de janeiro na casa de shows Blue Note, em São Paulo. Ingressos à venda: https://bit.ly/SilibrinaIngressoJan22.

O septeto volta com repertório dos dois primeiros discos, O Raio (2017) e Estandarte (2019), e duas músicas inéditas que estarão no próximo álbum previsto para o segundo semestre de 2022.

Com apresentações no Brasil e exterior - Estados Unidos, Canadá e países América Latina e Europa-, o grupo traz influências de jazz, pop e de ritmos da cultura popular, como frevo, maracatu e baião. Piano, baixo, guitarra e metais se juntam a instrumentos de percussão presentes na música popular do Brasil, como o caracaxá, ganzá, timbal, alfaia, gonguê e o pandeiro.

Além de tocar piano, Gabriel Nóbrega assina as composições e arranjos do septeto e é acompanhado por Ricardinho Paraíso (baixo), Jabes Felipe (bateria), Matheus Prado (percussão), Wagner Barbosa (saxofone), Reynaldo Izeppi (trompete) e Gileno Foinquinos (guitarra), artistas de referências diversas, vindos de diferentes regiões do Brasil e extremamente atuantes no cenário musical.

Serviço

Data: 27/01/2022

Local: Blue Note SP

Endereço: Avenida Paulista 2073 - 2º Andar - Consolação - São Paulo/SP

Horário: 22:30h | Abertura da casa: 19h

Classificação etária: 18 anos

Ingressos: Bluenotesp.com, Eventim.com.br ou bilheteria do Blue Note SP

Comente aqui