Data: 26/01/2022 19:07 - Alterado em: 01/02/2022 11:28 / Autor: Redação / Fonte: Santander Universidades

Banco abre inscrições para o programa Santander Graduação 2022

Santander concederá 1,6 mil bolsas para estudantes de graduação e pós-graduação; Bolsas serão no valor de R$ 3.600 pagos ao longo de um ano para auxiliar os estudantes com custos escolares


Banco abre inscrições para o programa Santander Graduação 2022
Banco abre inscrições para o programa Santander Graduação 2022

Crédito: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o programa Santander Graduação 2022. A instituição concederá 1,6 mil bolsas, no valor de R$ 300 por mês durante um ano, para apoiar os estudantes no pagamento de mensalidades, compra de materiais e apoio em alimentação e transporte. O programa é voltado a estudantes de graduação e pós-graduação. Interessados devem se inscrever pelo site do Santander Becas até 17 de abril.

O estudante deve ter excelência acadêmica, frequência na instituição de ensino durante todo o programa, do início à conclusão, e estar em situação de vulnerabilidade social. Cabe à instituição do participante divulgar o edital com os requisitos gerais do Santander Graduação.

O Santander Graduação já contemplou mais de 5 mil alunos desde 2017. Sabemos que a vida do universitário não é fácil: são gastos com moradia, alimentação, transporte, sem contar materiais e a mensalidade em casos de universidades particulares. O programa é mais do que um apoio financeiro, é um grande incentivo para que os futuros profissionais não abandonem suas carreiras”, diz Nicolás Vergara, superintendente executivo do Santander Universidades no Brasil.

Os selecionados têm até o dia 17 de abril para confirmar a participação. O resultado será divulgado em 23 de maio e cada aluno poderá verificar o status da bolsa acessando a plataforma Becas Santander.

Comente aqui