Data: 19/05/2022 18:42 / Autor: Andréa Brock / Fonte: ABCdoABC

Balanço da Brock – 19/05/2022

Fique por dentro do que acontece nos bastidores da política, eventos, economia, cultura, social e geral


Negócios

A Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul (ACISCS) realizou ontem mais um Painel de Negócios, que reuniu 26 empresas. O objetivo desse painel é apresentar as empresas participantes e promover network entre elas.

Realizamos o primeiro painel em março e foi um sucesso. Por isso decidimos fazer mais esse e até o fim do ano devemos ter mais dois, um em julho e um em setembro”, conta Luiz Mendes, responsável pela organização do evento.

Durante o painel, as empresas participantes tiveram dois minutos e meio para se apresentarem, falarem sobre um case de sucesso, suas preferências de negócios e deixar seus contatos.

Esse tipo de evento é extremamente importante para promover a network entre as empresas participantes e os resultados têm sido excelentes. Estamos cada vez mais trabalhando para promover essa troca de contato, de serviços e empreendedorismo”, falou o presidente da ACISCS, Alessandro Leone.

Homenagens

A Câmara Municipal de São Caetano, presidida pelo vereador Tite Campanella, realizou na manhã de hoje uma homenagem a empresários e empreendedores da cidade em apoio à retomada da economia após a pandemia da Covid 19.

Todos os vereadores indicaram o nome de um representante de uma empresa ou comércio para receber a homenagem. O vereador Jander Lira Filho não compareceu na homenagem. A solenidade ocorreu no Salão Nobre da Câmara e contou com a presença do prefeito José Auricchio Júnior.

O vereador Marcel Munhoz homenageou o empresário Alecio Castaldelli Júnior, do Supermercado Joanim. A vereadora Thai Spinello prestou homenagem à advogada Andréa Giugliani Negrisolo, a vereadora Bruna Biondi homenageou a empresária Ângela Diaconiuc, do Pastel no Capricho, o vereador Cicinho Moreira homenageou Claudia Aloia, o vereador Pio Mielo, vice-presidente da Câmara, homenageou a empresária Cristina Ribeiro Farizatto, da Magrelli Modas.

O presidente da Casa, Tite Campanella, homenageou Domingos Savio Roggerio, da ABCEL. O vereador Gilberto Costa, líder do governo na Câmara, homenageou a arquiteta e urbanista Elda Xavier Martinnez, da Ramo de Construção Civil.

O vereador César Oliva homenageou Gilberto de Souza Faria, da Tio Gil. O vereador Matheus Gianello homenageou o empresário Fadi Simoun, do Restaurante Aleppo Comida Árabe.

O vereador Ubiratan Figueiredo prestou homenagem a Leonardo Sperate Figueiredo, da Espaço Animal Centro de Diagnóstico Veterinário. O vereador Marcos Fontes homenageou o empresário Luiz Carlos Tanaka, da Foto Ótica Tanaka.  Beto Vidoski homenageou Marcus Antônio Nunes, do setor de móveis e decorações.

O edil Édison Parra prestou sua homenagem a Marli Dias dos Santos, da Gate 4 Studio, que atua no ramo de estética. Já o vereador Americo homenageou Maurício Potente, empresário do segmento de auto-peças.

O vereador Ródnei Claudio Alexandre homenageou o empresário Otávio Gottardi Filho, que possui empresa especializada no fornecimento de merendas escolares. O vereador Daniel Córdoba fez sua homenagem ao empresário Rogério Quicoli, da Roger Comunicação Visual.

O vereador Fábio Soares de Oliveira homenageou Ronaldo Alexandre Moreno, da Zanon Carnes e Alimentos e Caio Salgado homenageou Stephanie Madona, da Madona Store Comércio de Moda.

O empresário Alan Augusto Pavani, sócio-proprietário das empresas Senhor Boteco, Arena São Caetano, Senhora Adega, DNA Med, Doho Sushi e futuro ABC Music, recebeu das mãos de Tite Campanella uma placa comemorativa. Nome de consenso, o empresário foi escolhido por representar um nome de empreendedorismo e de investimentos na economia da cidade.

Comente aqui