Data: 20/09/2020 15:23 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Atlético-MG vence fora de casa e assume a liderança do brasileirão

Time mineiro vê Keno marcar hat-trick e comandar a equipe em vitória importante


Atlético-MG e Atlético-GO se enfrentaram no Estádio Olímpico, em Goiânia, pela 11ª rodada e o galo fez seu dever e venceu por 4 a 3, assumindo assim a ponta do brasileirão.

No começo do jogo os mandantes assustaram com Gustavo Ferrareis. O atacante saiu cara a cara com Éverson que salvou o galo. Depois da primeira boa jogada, o Atlético-GO abriu o placar aos 20 minutos com Oliveira que marcou um golaço de fora da área. Aos 30 o Atlético-MG fez um gol com Savarino, mas o atacante estava impedido.

A reação mineira começou no início da segunda etapa. Nathan sofreu pênalti e Keno marcou seu primeiro gol na partida, deixando 1 x 1 no placar. 2 minutos depois os mandantes ampliaram o placar com Gustavo Ferrareis após bom passe de Janderson. O Atlético-MG não deixou os mandantes dominarem a partida e Nathan empatou aos 14 minutos. 5 minutos depois, a zaga do Dragão vacilou e Keno aproveitou a bobeira para virar a partida. O camisa 11 estava impossível e aos 32 marcou seu terceiro gol, dando a liderança para o galo. O Atlético-GO ainda diminuiu nos acréscimos com o zagueiro Gilvan, mas não chegou ao empate.

O Atlético-MG assume a liderança com 21 pontos e estaciona o Atlético-GO na 12ª posição com 12 pontos.

Keno aproveitou vacilo e marcou gol, virando a partida
Keno aproveitou vacilo e marcou gol, virando a partida

Crédito: Divulgação/Atlético-MG

Comente aqui