Brasil - Mundo Futebol

Athletico-PR e São Paulo jogam mal e empatam por 1 a 1

Com pouca criatividade times empatam em jogo morno; Tricolor segue na liderança por pelo menos mais uma rodada

  • Data: 18/01/2021 00:01
  • Alterado: 18/01/2021 00:01
  • Autor: Gabriel Plasa
  • Fonte: ABCdoABC
Athletico-PR e São Paulo jogam mal e empatam por 1 a 1

Crédito:Twitter São Paulo FC

Athletico-PR e São Paulo entraram em campo neste domingo, na Arena da Baixada. Os dois times foram mal e empataram por 1 a 1.

O confronto, assim como todo o jogo, começou fraco, sem chance de gol e com os dois times finalizando pouco. Aos 22 minutos, o Athletico chegou com perigo, mas Fernando Canesin bateu fraco e Volpi encaixou sem problemas a bola. O São Paulo teve 62% da posse de bola na etapa inicial, porém, finalizou menos, apenas 3 vezes. O Furacão chutou 4 vezes ao gol e uma delas, foi com Renato Kayzer que abriu o placar no fim do primeiro tempo. Gabriel Sara errou na saída de bola, Nikão aproveitou, carregou e rolou para Carlos Eduardo. O atacante deu um belo passe para Kayzer, de carrinho, empurrar para o gol, levando a partida para o intervalo com a vantagem no placar dos donos da casa.

O São Paulo continuou irreconhecível na etapa final, e pareceu estar no desespero desde o intervalo, quando tirou um zagueiro para colocar um atacante na partida. Quem fez o gol de empate já estava em campo. Tchê Tchê recebeu na entrada da área, ajeitou para a perna esquerda, finalizou com força e mandou no canto do goleiro Santos. A bola ainda desviou em Richard antes de entrar na meta. O São Paulo não pressionou pela virada, não sofreu na defesa e o empate persistiu até o fim da partida.

O Athletico-PR está na 10ª colocação com 39, mas pode cair para a 12ª dependendo dos resultados. O São Paulo segue líder e pode ver a vantagem que era de 3 pontos no início da rodada diminuir para apenas 1.

Compartilhar:
1
Crédito:Twitter São Paulo FC
1
Crédito:Twitter São Paulo FC
1
Crédito:Twitter São Paulo FC

  • Data: 18/01/2021 12:01
  • Alterado: 18/01/2021 12:01
  • Gabriel Plasa
  • ABCdoABC









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados