Data: 24/10/2020 16:10 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

Abrindo a 18ª rodada da Série B, Brasil de Pelotas e CSA apenas empatam

Times fazem um bom primeiro tempo, mas 1 x 1 não sai do placar e não ajuda nenhum dos dois


O Brasil de Pelotas recebeu o CSA no Bento Freitas no primeiro jogo da 18ª rodada da Série B e com dois gols no primeiro tempo, os dois times apenas empataram.

O CSA começou desligado e o Brasil de Pelotas aproveitou para abrir o placar logo no primeiro minuto. Danilo Gomes cruzou rasteiro, Luiz Henrique conseguiu o domínio e tocou para Matheus Oliveira finalizar de esquerda e deixar o time da casa na liderança logo no começo do jogo. Aos 10 minutos o CSA conseguiu assustar com Nadson que finalizou no canto e Rafael Martins salvou o xavante. Com o tempo o CSA foi começando a dominar a partida e conseguiu marcar um gol, mas Marquinhos estava em posição irregular e o bandeirinha flagrou a posição de impedimento do volante. Ainda na primeira etapa os visitantes empataram a partida. Diego Renan cruzou, a bola sofreu um desvio leve no meio do caminho e Yago desviou no meio das pernas de Matheus Mendes.

No segundo tempo quase que a história se repete. Gabriel Poveda recebeu um cruzamento rasteiro e não conseguiu empurrar para o gol. O Brasil de Pelotas dominava a posse de bola e conseguia envolver o CSA até os 31 minutos quando Sousa recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Com um a menos o Brasil se segurou na defesa e o CSA também não atacou.

O Brasil de Pelotas continua na 14ª colocação com 20 pontos. E o CSA também estaciona na 8ª colocação com 24 pontos.

Crédito: Carlos Insaurriaga/Brasil de Pelotas

Comente aqui