Data: 13/09/2020 15:25 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

8 jogos fecham a 10ª rodada do brasileirão neste domingo

Jogos se iniciam às 16h e se encerram às 20h30 com clássico carioca


Crédito: Divulgação Botafogo

O jogo que abre a rodada no domingo é entre Fluminense x Corinthians. O time carioca vem de 2 derrotas seguidas e precisa da vitória para subir na tabela. Se o Fluminense precisa da vitória, o timão precisa o dobro. Com apenas 9 pontos o Corinthians ocupa apenas a 14ª colocação e tem o mesmo número de pontos do Botafogo, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Com a derrota no clássico do meio de semana contra o Palmeiras, o Corinthians chega com o técnico interino Dyego Coelho. O jogo será transmitido pela Globo, pelo Sportv e pelo Premiere.

Também às 16h o Grêmio recebe o Fortaleza de Rogério Ceni. O time gaúcho não iniciou bem o campeonato e procura se recuperar e embalar a segunda vitória consecutiva. Já o Fortaleza, que está oscilando um pouco, ocupa a 8ª colocação e também vem de vitória na última rodada. O jogo será transmitido pelo Premiere.

Um pouco mais tarde, às 18h, o Atlético-MG enfrenta o Bragantino em casa. O time mineiro foi derrotado pelo Santos na última rodada, mas mesmo assim figura entre os 5 primeiros do campeonato. Já o Bragantino é o vice lanterna com apenas 7 pontos no campeonato brasileiro. O jogo será transmitido pelo Premiere.

Outro jogo das 18h é entre Bahia e Atlético-GO. Às equipes vivem momentos parecidos no campeonato. Ambas tem 9 pontos e estão, respectivamente, na 16ª e 15ª colocação. A diferença entre as duas equipes é que o Bahia somou apenas 2 pontos nos últimos 5 jogos, já o Atlético conseguiu 5 pontos em 5 jogos. O jogo será transmitido pelo Premiere.

Também às 18h o Ceará recebe o Flamengo. O time cearense vinha embalado na competição, mas sofreu duas derrotas seguidas, na última semana para o Internacional, líder do campeonato e agora enfrenta o vice-líder, Flamengo. Já o Rubro-negro encontrou o caminho da vitória e não perde há 5 partidas. Com 17 pontos o Flamengo precisa de pelo menos um empate para voltar a 2ª colocação. O jogo será transmitido no Premiere.

Último jogo das 18h é do líder Internacional, que visita o lanterna Goiás. O time esmeraldino tem 1 vitória e 2 empates na competição e com apenas 5 pontos é o último colocado. Já o Inter, manteve a liderança na última rodada e tem 20 pontos conquistados no brasileirão. O jogo será transmitido no Premiere.

Às 19h45 o Palmeiras recebe o Sport no Allianz Parque. Embalado pela vitória no clássico fora de casa na última semana, o Verdão precisa vencer para subir para a terceira colocação. Se o Flamengo não vencer, o Palmeiras assume a vice-liderança. Já pelo lado do Sport o objetivo é escapar da zona de rebaixamento. O clube ocupa a 12ª colocação com 10 pontos, porém tem apenas 1 ponto a mais que o Botafogo, primeiro time na zona da degola. O jogo será transmitido no Premiere.

Fechando a rodada, o clássico carioca. Botafogo e Vasco se enfrentam no Engenhão às 20h30. O Fogão está na zona de rebaixamento e não vai contar com Kalou nesta rodada para ajudar a equipe. Pelo lado do Vasco, o objetivo é entrar no G6 da competição. O jogo será transmitido no Sportv e Premiere.

Comente aqui