Data: 19/09/2020 09:35 / Autor: Gabriel Plasa / Fonte: ABCdoABC

4 jogos acontecem neste domingo pelo campeonato brasileiro

Times tentam se aproximar da liderança e fugir da zona do rebaixamento nesta 10ª rodada. Saiba aonde assistir


Começando a rodada um clássico nacional entre Grêmio e Palmeiras. O Grêmio vive um péssimo momento no brasileiro e, também, na Libertadores. Com apenas 1 vitória nos últimos 5 confrontos do brasileiro e uma derrota importante na Libertadores, o técnico Renato Gaúcho está balançando no cargo. Pelo lado palmeirense, o time é o único invicto da competição e precisa vencer para encostar nos líderes. O time palmeirense ocupa a 6ª colocação com 17 pontos 3 atrás do líder Internacional. O jogo será transmitido pela Globo e no Premiere.

No mesmo horário o Vasco visita o Coritba. Os mandantes estão na vice lanterna do brasileirão e precisam vencer após a derrota na última rodada para Atlhetico-PR no clássico. Já o Vasco vive momento diferente. O time é o 4º colocado e venceu o clássico contra o Botafogo na última rodada. O jogo será transmitido pelo Premiere.

Um pouco mais tarde, às 18h15, o Botafogo recebe o Santos no Engenhão. O Botafogo perdeu na última rodada para o Vasco, porém fez uma boa partida e teve participação importante do atacante Matheus Babi. Pelo lado do Santos as esperanças estão sobre Soteldo e Marinho que fazem até aqui uma boa temporada pelo time da baixada. O jogo será transmitido pelo Premiere.

Fechando o domingo de futebol, o Sport recebe o Fluminense na Ilha do Retiro. O Sport, que acabou de contratar Thiago Neves, não vence há duas rodadas e precisa retomar o caminho da vitória para ficar longe da zona de rebaixamento. Já pelo lado carioca, o time vem de uma vitória em cima do Corinthians em casa com grande atuação de Nenê. O jogo será transmitido no Sportv e no Premiere.

Palmeiras se prepara para o clássico
Palmeiras se prepara para o clássico

Crédito: Divulgação

Comente aqui