Data: 28/01/2022 14:19 / Autor: Redação / Fonte: Êxito Mentoring Experience

3ª edição do Êxito Mentoring Experience já está com inscrições abertas

Programa de mentoria vai reunir mais de 70 gigantes do empreendedorismo de diversas áreas


Crédito: Divulgação

O Êxito Mentoring Experience, maior programa de mentoria em empreendedorismo e marketing digital do Brasil, chega à sua terceira edição em 2022 e já está com inscrições abertas. Promovido pelo Instituto Êxito de Empreendedorismo, ele terá duração de seis meses, com encontros semanais on-line, duas mentorias presenciais, em São Paulo, com duração de três dias cada, e termina com cinco dias de imersão em uma praia paradisíaca.

Em 2021, apesar da pandemia, o Mentoring superou todas as expectativas e promete mais para a nova edição. ”No ano passado, tivemos um grande desafio, que foi organizar o Êxito Mentoring Experience no meio do caos que vivíamos, sempre pensando na saúde de todos. Como obstinados que somos, arregaçamos as mangas e entregamos uma edição espetacular”, relata o idealizador do programa de mentoria e presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, Janguiê Diniz. ”Como a procura é alta, para esta edição vamos selecionar apenas 100 empreendedores que estão em busca de impulsionar seus negócios e suas carreiras. Preparamos uma programação muito especial para os 6 meses do Êxito Mentoring Experience. Ela foi toda pensada para que os participantes se desenvolvam pessoalmente e profissionalmente e atinjam uma alta performance”, finaliza.

Estão confirmados mentores como o fundador da XP Investimentos, Guilherme Benchimol; o fundador e controlador do grupo Ser Educacional e presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, Janguiê Diniz; o fundador da Polishop, João Appolinário; o fundador do grupo SEB, Chaim Zaher; o fundador e reitor da UniCarioca, Celso Niskier; o CEO e founder do Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), José Roberto Marques; o fundador da Anhanguera Educacional, Antonio Carbonari Neto; a CEO da Atom, Carol Paiffer; o criador do Acelerador Empresarial, Marcus Marques; o investidor anjo João Kepler; o fundador da JR Diesel, Geraldo Rufino; o multiempreendedor, mentor e escritor Pablo Marçal; a empreendedora, palestrante e autora Aline Salvi; o CEO da Odonto Excellence Franchising, Oseias Gomes; o especialista em Marketing Digital e fundador da Be Academy, Bruno Pinheiro; o empreendedor e escritor Márcio Giacobelli; o presidente do grupo Ser Educacional, Jânyo Diniz; o empresário no segmento de tecnologia, investidor anjo, o CEO da startup AbiHub, Vasco Patú; o advogado, consultor e diretor geral do Instituto Êxito de Empreendedorismo, Marcos Alencar; e o fundador e presidente da Rota do Mar, Arnaldo Xavier.

A primeira fase do programa de mentoria terá duração de 6 meses, a partir de março de 2022. Nesta etapa, acontecerão processos de mentorias semanais on-line e duas imersões presenciais, em São Paulo, cada uma com duração de 3 dias. Todos os mentores vão participar desta fase para auxiliar na aceleração da carreira dos mentorados. Os encontros presenciais também serão transmitidos on-line para aqueles participantes que não puderem comparecer presencialmente.

A última fase está prevista para acontecer entre os dias 14 e 18 de setembro de 2022, na casa se veraneio de Janguiê Diniz e em um hotel 5 estrelas, localizado na praia de Muro Alto, Litoral Sul de Pernambuco. Nele, os mentorados terão uma imersão com muito conteúdo de empreendedorismo, negócios, carreira e desenvolvimento pessoal, além de orientação, workshops, networking, vivência, lazer e diversão com experiências VIP.

Ao final, o programa terá carga horária total de 360 horas-aula. Vale lembrar que o Instituto Êxito de Empreendedorismo, juntamente com as universidades Unicarioca - Centro Universitário Carioca (RJ), Universidade Guarulhos - UNG (Guarulhos/SP) e Must University (Flórida - EUA), oferecerão, como um plus para os mentorandos que completarem o programa com aproveitamento e já possuírem um diploma de curso superior, um diploma de MBA em empreendedorismo.

As inscrições para o Êxito Mentoring Experience 2022 podem ser feitas no site www.exitomentoringexperience.com.br, onde há também informações complementares do projeto.

Comente aqui