Data: 09/04/2013 13:27 / Autor: Redação / Fonte: ABCE

Volume de negócios da FIEE 2013 deve atingir R$ 4 bilhões

Segundo expositores, esse total de recursos será alcançado com negócios iniciados na Feira e concretizados nos próximos meses.


 

A 27ª edição da FIEE 2013 (Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação) deve registrar um volume de negócios de mais de R$ 4 bilhões. Esse total de recursos será alcançado com negócios iniciados na Feira e concretizados nos próximos seis meses.

Numa edição que contou com 60 mil metros quadrados de exposição, a FIEE 2013, reuniu mais de 1.200 marcas, entre as maiores empresas do setor eletroeletrônico. O evento recebeu cerca de 55 mil visitantes, entre executivos, técnicos e especialistas, representantes de empresas do Brasil e do exterior. A feira registrou empresas expositoras de 18 países: Alemanha, Argentina, Suíça, Bélgica, Chile, China, França, Índia, Itália, Portugal, Coréia do Sul, Rússia, Espanha, Taiwan, Turquia, Hong Kong, Estados Unidos e Reino Unido, além do Brasil.

De acordo com levantamento feito pela ABINEE durante a FIEE, 85% dos expositores aprovaram a qualidade do público visitante (entre ótimo e bom). Em relação à quantidade de visitantes, 70% dos expositores aprovaram o volume de circulação no pavilhão (entre ótimo e bom). Na avaliação geral da Feira, 80% dos expositores aprovaram o evento (entre ótimo e bom).

A 27ª FIEE - Feira Internacional da Indústria Elétrica, Energia e Automação -, realizada e promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, e contou com o apoio oficial da ABINEE - Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica.

Comente aqui