Data: 07/12/2021 18:08 / Autor: Redação / Fonte: Sesi-SP

Em visita ao ABC Paulista, Skaf homenageia nadadora Etiene Medeiros

Complexo esportivo do Centro de Atividades do Sesi São Bernardo passa a ser chamado Balneário Etiene Pires de Medeiros


Crédito: Divulgação

O presidente da Fiesp/Ciesp, Sesi-SP e Senai-SP, Paulo Skaf, visitou a região do Grande ABC Paulista na manhã de terça-feira (7/12), um de seus últimos compromissos após 17 anos à frente das entidades que representam a indústria de São Paulo. Seu mandato termina no dia 31 de dezembro.

Em sua primeira parada na região, em Diadema, Skaf participou da inauguração da nova sede da 1ª Companhia do 24º BPM/M, onde o Sesi-SP cedeu uma área para a corporação. "Saio feliz por ter tido a oportunidade de poder fazer algo por nossa Polícia Militar do Estado de São Paulo, ao disponibilizar este espaço onde a companhia pudesse continuar seu trabalho de servir e proteger as pessoas", disse o presidente em Diadema.

"Algumas profissões são diferenciadas, sendo a de policial uma delas. Agradeço o que vocês sempre fizeram, fazem e ainda farão por São Paulo e pelo Brasil. A história da nossa Polícia Militar, a antiga Força Pública, se confunde com a história de São Paulo e do Brasil. É uma instituição respeitável e da qual me orgulho muito", declarou Skaf durante a cerimônia. Como agradecimento, o Coronel Gilson Hélio Jesus dos Santos e o comandante do 24º Batalhão, Tenente Coronel Hélio Patrício Júnior condecorou Skaf com o Mérito da Polícia Militar de Diadema. "O carinho e gratidão que a organização tem por esse homem que sempre colaborou e apoiou o nosso trabalho", destacou o deputado estadual Sargento Neri que também recebeu a medalha legislativa.

Comente aqui