Data: 09/08/2020 17:21 / Autor: Kreitlon Pereira / Fonte: Via Streaming

Via Streaming – “Power” - Dose de poder

Para capturar criminosos, o policial Gordon-Levitt vai usar dos mesmos mecanismos que eles, mesmo que isso coloque em risco a sua vida


O thriller de ficção científica “Power” é uma produção original da Netflix que traz Jamie Foxx como protagonista. Junto com ele, Joseph Gordon-Levitt e Dominique Fishback formam o trio principal da trama. O nome do ator brasileiro Rodrigo Santoro também configura entre os atores envolvidos no elenco de “Power”. O filme marca o retorno da dupla formada por Henry Joost e Ariel Schulman à cadeira de direção. Os dois são bastante conhecidos pelos seus trabalhos anteriores, como no filme “Nerve: Um Jogo Sem Regras”, no documentário “Catfish” e pela passagem na franquia de sucesso “Atividade Paranormal”. O longa “Power” tem estreia marcada para o dia 14 de agosto no catálogo da Netflix.

Ambientado em Nova Orleans, no Sul dos Estados Unidos, o filme acompanha o policial Gordon-Levitt em sua empreitada para diminuir a criminalidade na cidade. Porém, essa tarefa vai se tornar muito mais complicada quando começa a circular nas ruas uma nova droga que tem como efeito ativar superpoderes em seus usuários durante cinco minutos. Por conta disso, várias pessoas vão utilizar essa pílula misteriosa para realizarem crimes, tornando a vida na cidade muito mais perigosa e, consequentemente, dificultando o trabalho de Gordon. Assim, o policial vai unir forças com uma jovem traficante e um ex-soldado vingativo para descobrirem o grupo por trás da venda e produção dessa nova droga e acabar com esse mercado.

Para isso, o grupo decide usar as mesmas ferramentas que seus adversários. Ou seja, tomar a pílula e usufruir dos seus superpoderes para capturar os criminosos. Porém, ninguém sabe qual superpoder será ativado antes, só depois que a pessoa toma a droga que se é possível saber. Alguns desenvolvem poderes interessantes, como pele aprova de balas, invisibilidade e super força. Já outros acabam tendo uma reação à droga muito mais perigosa, o que deixa o plano dos protagonistas mais desafiador.

Crédito: Divulgação

Comente aqui