Data: 15/01/2020 10:39 / Autor: Kreitlon Pereira / Fonte: Via Streaming

Via Streaming - “O Limite da Traição” - Relacionamento fatal

No dia 17 de janeiro, estreia na Netflix “O Limite da Traição”, um filme de suspense de Tyler Perry


Feito em parceria com os estúdios de gravação de Tyler Perry ("Garota Exemplar" e "Vice"), a nova produção original da Netflix, “O Limite da Traição”, estreia na plataforma no dia 17 de janeiro. Além de assinar o roteiro e a direção do longa, Perry também atua no filme – o primeiro de sua carreira em parceria com a plataforma de streaming – ao lado de outros artistas que já trabalharam com ele em produções anteriores. Dentre eles, destacam-se Crystal Fox, Phylicia Rashad, Bresha Webb, Mehcad Brooks e Cicely Tyson.

O Limite da Traição” é um filme de suspense que gira em torno de Grace Waters (Crystal Fox), uma mulher de forte presença em sua comunidade na Virginia. Tudo começa quando a protagonista descobre que seu marido tem um caso amoroso com outra mulher e se divorcia. Assim, quando seu ex se casa com a amante e ele e o filho se mudam, Grace se vê sozinha e desiludida, querendo um viver um novo amor, mas sem esperanças de que tal coisa viesse a acontecer.

Incentivada por sua amiga Sarah (Phylicia Rashad) a valorizar a si mesma e sair mais de casa, Grace acaba encontrando um novo amor por acidente. Bonito e jovem, o homem (Mehcad Brooks) desconhecido e a protagonista logo desenvolvem um relacionamento amoroso. Feliz por ter encontrado uma nova oportunidade de amor na vida, Grace rapidamente se casa com o homem. Porém, o que antes era um relacionamento quase de conto de fadas, logo se transforma em algo muito diferente, mostrando as verdadeiras intenções do marido de pegar todo o seu dinheiro por meio de fraudes que irão custar o próprio emprego de Grace e até sua sanidade. A partir daí, a história vai tomando um rumo muito mais violento, que acaba com a protagonista presa, acusada de ter matado seu marido. Sua única esperança é Jasmine Bryant, uma defensora pública que vai fazer de tudo para descobrir os segredos e as mentiras que envolvem o caso para tirar Grace da prisão.

Crédito: Divulgação

Comente aqui