Data: 26/01/2022 07:54 / Autor: Kreitlon Pereira / Fonte: Via Streaming

Via Streaming - “Neymar: O Caos Perfeito” - Dono da bola

Documentário original sobre Neymar Jr estreou na Netflix dia 25 de janeiro


Um dos jogadores de futebol mais influentes de todo o mundo nos últimos anos é o brasileiro Neymar Jr. Dentre polêmicas e aclamações, o atleta é um dos protagonistas da seleção brasileira e um constante alvo da mídia, seja por suas atitudes dentro ou fora de campo. Com vários títulos acumulados na carreira, a história do talentoso atacante surgido nas divisões de base do Santos desperta a curiosidade até daqueles que não são muito fãs de futebol. Sendo assim, a Netflix irá lançar, no dia 25 de janeiro, o documentário original da plataforma “Neymar: O Caos Perfeito”, que promete abordar diversos aspectos da trajetória do jogador até o estrelato.

Ao longo de três episódios – cada um com duração entre 50 e 60 minutos –, os espectadores são convidados a acompanhar diversas facetas da vida de Neymar, incluindo um lado mais intimista pouco conhecido do jogador. O documentário também resgata os primórdios de sua trajetória no esporte, a sua ascensão à fama no Santos, o contrato com o Barcelona, as passagens pela seleção brasileira e a atual fase no Paris Saint Germain. Tudo isso sem desviar das polêmicas e controvérsias que sempre rodearam – e ainda rodeiam – a carreira do jogador, que completará 30 anos no dia 5 de fevereiro.

A relação de Neymar com o pai também é bastante explorada na produção, que explicita o caráter mais profissional do que pessoal do relacionamento de ambos, uma vez que a máquina de marketing por trás do jogador é comandada por seu pai. Por se tratar de um documentário, os episódios trazem o testemunho de diversas pessoas importantes para a vida e carreira de Neymar, incluindo grandes nomes do esporte como Kylian Mbappé, Daniel Alves, Gabriel Medina, Bruninho, Lionel Messi e até David Beckham, que fazem os seus comentários sobre a influência do jogador na história do futebol mundial.

Crédito: Divulgação

Comente aqui