Data: 26/03/2020 19:36 / Autor: Kreitlon Pereira / Fonte: Via Streaming

Via Streaming - “Maska” - Sonho ou ilusão

Nova produção original Netflix, “Maska” conta a história de um jovem indiano que sonha em ser um ator famoso, mesmo contra os desejos de sua mãe


Em parceria com a produtora cinematográfica indiana Mutant Films, a Netflix disponibilizará em seu catálogo, no dia 27 de março, a produção original “Maska”. Dirigido pelo estreante Nerraj Udhwani – que já atuou como roteirista em diversos outros filmes indianos –, o longa conta a confusa jornada de um jovem que, ao mesmo tempo em que possui seus sonhos e ilusões sobre a vida, também tem que lidar com difíceis decisões quando suas responsabilidades – as quais foram atribuídas a ele desde muito pequeno – podem atrapalhar na conquista de seus objetivos. Ao longo do filme, os personagens falam em inglês ou em hindi.

Ao longo do filme, o espectador é convidado a se aventurar junto com Rumi (Prit Kamani), um jovem indiano classe média de 19 anos, em sua confusa jornada a fim de se tornar um famoso ator de cinema. Porém, seus pais, interpretados por Manisha Koirala e Jaaved Jaaferi, são donos de um café chamado de The Rustom Bun Maska e contam com o único filho para dar continuidade ao estabelecimento, tomando conta da gerência quando os dois se aposentarem, plano que sempre foi deixado claro ao menino desde muito pequeno.

Com o sonho de se tornar um ator, o jovem pouco se interessa pelos negócios da família e pretende, inclusive, vender o café de seus pais para ajudar a alavancar seu projeto pessoal de vida. Por conta disso, Rumi vai acabar brigando com sua mãe, que é contra suas escolhas para o legado da família e para a sua própria vida. Além disso, o aspirante a ator acaba se apaixonando por uma de suas colegas nas aulas de teatro, que o ajuda a alimentar seu sonho. Ao mesmo tempo, Rumi conhece com uma encantadora escritora que pode lhe apresentar a diferença entre sonhos e ilusão.

Crédito: Divulgação

Comente aqui