Data: 21/07/2021 10:22 / Autor: Kreitlon Pereira / Fonte: Via Streaming

Via Streaming - “Jolt” - Sob o domínio da raiva

Kate Beckinsale protagoniza novo longa de ação da Amazon Prime Video


Dentro do escopo das emoções humanas, a raiva se mantém à margem, apesar de ser uma reação completamente natural. Um dos principais motivos é pela facilidade com a qual se perde o controle dela, o que leva a pessoa a violar tanto os próprios interesses quanto os dos outros, além de ser prejudicial para saúde do indivíduo. No entanto, ninguém sente raiva como Kate Beckinsale em “Jolt”, nova produção da Amazon Prime Video que estreia dia 23 de julho na plataforma.

O filme acompanha a história de Lindy (Kate Beckinsale), uma mulher inteligente, engraçada e bonita, mas que esconde um segredo sombrio. Ainda criança, ela foi diagnosticada com um raro distúrbio neurológico que transforma momentos mundanos de raiva em verdadeiros impulsos assassinos, difíceis de serem controlados. Incapaz de se enquadrar nas normas sociais, Lindy passou a vida rejeitando sua condição, apesar de trabalhar como segurança, vive em um apartamento em que não existem garfos nem facas e tudo é fixo no chão ou nas paredes, para evitar que objetos sejam arremessados em um surto de raiva.

Após ser demitida por causa de um descontrole durante o expediente, Lindy decide ingressar em uma terapia experimental em que ela deve utilizar um colete carregado com um eletrodo especial que lhe dá choques para interromper os impulsos assassinos. Apesar de pouco ortodoxo, o tratamento se mostra eficaz e, para completá-lo, seu terapeuta sugere que ela saia em um encontro e aprenda a confiar mais nas pessoas. Assim, a vida de Lindy finalmente se aproxima da normalidade e ela consegue superar sua raiva sem descontar em tudo ao seu redor. Aos poucos ela se aproxima de um homem e, logo após perceber que está apaixonada, ele é assassinado. Enfurecida, ela deixa seu distúrbio conduzi-la à vingança, enquanto é procurada pela polícia como a principal suspeita do caso.

Crédito: Divulgação

Comente aqui