Data: 28/07/2021 08:35 / Autor: Kreitlon Pereira / Fonte: Via Streaming

Via Streaming – “Fugindo do Amor “- Paixões no resort

Alicia Keys se une à Netflix para produção de uma nova comédia romântica original da plataforma de streaming


As Ilhas Maurício são formadas por dois arquipélagos perto da costa sul-africana, no Oceano Índico, conhecido por suas praias cristalinas e densas florestas. Em 1598, as ilhas foram colonizadas pelos holandeses, que escolheram seu nome em homenagem ao Rei Maurício de Nassau. Em seguida, sofreram influência da França e da Inglaterra, até alcançaram a independência em 1968.  E é nesse paraíso tropical que se passa o novo filme da Netflix, “Fugindo do Amor”, uma produção de Alicia Keys com estreia marcada para o dia 29 de julho.

O longa acompanha a trajetória de Erica (Christina Milian), cujo sonho era ser conhecida por sua voz. Contudo, por causa de alguns contratempos, aceita um trabalho como cantora em um resort de luxo nas Ilhas Maurício. Acontece que há um ano Erica vivia um de seus piores momentos, pois seu relacionamento de quatro anos e meio com Jason (Jay Pharoah), que havia se transformado em noivado, chegara ao fim. Apesar do tempo, ela ainda não havia superado o término e, portanto, quando a oportunidade de se mudar para uma ilha paradisíaca apareceu, ela não pensou muito antes de aceitar.

Com pouco tempo no novo emprego, Erica conhece Caleb (Sinqua Walls), um homem descontraído com o qual se conecta instantaneamente e que estava no resort para o casamento de seu irmão. Até esse momento, sua história tinha tudo para se transformar em um romance de verão, no entanto, tudo muda quando ela descobre que Jason, seu ex-noivo, é o irmão de Caleb. Para piorar a situação, Erica é a única cantora da hospedagem e precisa performar no casamento do ex, que pede para ela não contar a sua atual noiva, Beverly (Christiani Pitts), que eles já foram um casal. No entanto, em meio aos preparativos para o casamento, a convivência com Jason e Caleb se torna inevitável, o que desperta sentimentos contraditórios e até então esquecidos em Erica.  

Crédito: Divulgação

Comente aqui