Data: 07/07/2020 10:23 / Autor: Kreitlon Pereira / Fonte: Via Streaming

Via Streaming - "Desejo Sombrio"- Atração fatal

A série mexicana “Desejo Sombrio” chega à Netflix no dia 15 de junho e é protagonizada por Maite Perroni


Crédito: Divulgação

Em uma mistura de mistério com drama e sensualidade, a série mexicana "Desejo Sombrio" chega na Netflix no dia 15 de junho. A produção é mais um original da plataforma em língua espanhola e tem como protagonista a atriz Maite Perroni, muito conhecida por seu papel como Lupita na famosa telenovela mexicana "Rebelde", que esteve no ar de 2004 a 2006. Além dela, o elenco também conta com os atores mexicanos Erik Hayser, Regina Pavón e Jorge Poza. Como o título já entrega, "Desejo Sombrio" fala sobre paixões avassaldoras que chegam a um nível preocupante de obsessão.

Tudo começa quando Alma (Maite Perroni), uma advogada bem-sucedida e professora universitária de Direito, desconfia que seu marido – o juiz Leonardo (Jorge Poza), com que tem uma filha chamada Zoe (Regina Pavón) – esteja tendo um caso com a sua assistente. Em um fim de semana, a protagonista decide encontrar com sua melhor amiga recém divorciada e as duas saem para se divertir. Na festa, Alma conhece Dario Guerra (Alejandro Speitzer), um sedutor jovem de 23 anos com quem tem uma noite de sexo.

Porém, o que era para ser apenas um caso extraconjugal de uma noite acaba se tornando algo muito mais complicado quando Alma descobre que Dário é seu aluno na universidade de Direito. A forte atração entre os dois faz com que os personagens continuem o caso, colocando o casamento de Alma em risco. Porém, essa paixão arrebatadora rapidamente se transforma em uma perigosa obsessão que trará à tona segredos que podem mudar a vida da protagonista completamente. Além da situação extraconjugal, a protagonista de “Desejo Sombrio” também acaba no meio de uma investigação de assassinato que a fará questionar a própria realidade e a de todas as pessoas a sua volta.

Comente aqui