Data: 04/12/2019 09:26 / Autor: Kreitlon Pereira / Fonte: Via Streaming

Via Streaming - “Apache” - Muito mais que futebol

Conhecido por sua entrega em campo, Carlos Tévez terá sua história contada em série da Netflix


APACHE - La vida de Carlos Tevez | Tráiler Oficial | Netflix

Ao longo da história do futebol, a Argentina sempre teve fama de revelar ao mundo grandes atacantes. De Diego Maradona a Lionel Messi, o país é referência quando o assunto é marcar gols. Dentre os centroavantes argentinos mais promissores desse século, está Carlos Tévez, que terá sua história contada na série original Netflix “Apache”. A produção, cuja primeira temporada estreia dia 5 na plataforma, contará o início da trajetória de Tévez no esporte.

O título da série faz alusão ao bairro Fuerte Apache, um dos mais pobres de Buenos Aires. Em meio às dificuldades da vida em um ambiente imerso na criminalidade e miséria, Tévez teve um início de vida difícil. Para piorar, com um ano de idade, o atacante sofreu graves queimaduras após cair água fervente nele, e sua mãe o deixou para ser cuidado por outra família. Diante de tantos empecilhos, o jovem buscou refúgio no futebol, e começou a perceber que era bom no que fazia.

Com o passar do tempo, o atacante tinha em mãos uma proposta para jogar no Boca Juniors, que, além de representar uma oportunidade para ele mudar de vida, ainda seria jogando pelo clube que torcia. Mas só tinha um problema: sua mãe biológica tinha que concordar, e Tévez praticamente não a conhecia. Além do drama familiar, a situação no bairro também não estava nada boa, e parecia que tudo estava contra o protagonista.

Imerso em um cenário de pobreza e criminalidade, Tévez enfrentou enormes desafios para chegar aonde está, mas nunca esqueceu de suas raízes. Até hoje o craque visita Fuerte Apache e é um ídolo intocável por lá. Sua trajetória serve de inspiração para diversos jovens que passam dificuldades no mesmo bairro em que o futebol do argentino floresceu.

Crédito: Divulgação

Comente aqui