Data: 10/09/2020 10:55 / Autor: Kreitlon Pereira / Fonte: Via Streaming

Via Streaming - “A Duquesa” - Ideia inusitada

Em “A Duquesa”, Katherine Ryan interpreta uma mãe solteira bastante decidida que resolve ter um segundo filho com o ex-namorado que detesta


Escrita, produzida e protagonizada por Katherine Ryan, a nova série original de comédia da Netflix, “A Duquesa”, estreia na plataforma no dia 11 de setembro. Ryan é uma atriz e comediante canadense bastante conhecida pelo seu humor ácido e direto, mesmo em um ramo dominado por homens. Ryan já trabalhou anteriormente com a Netflix, tendo realizado dois especiais de comédia para a plataforma de streaming: “Glitter Room” (2019) e “In Trouble” (2017). Porém, “A Duquesa” marca a primeira vez em que Katherine se aventura no mundo dos roteiros e leva para fora dos palcos a sua querida persona dos stands-up. A série é composta por seis episódios, cada um com aproximadamente 30 minutos de duração.

Ambientada em Londres, “A Duquesa” acompanha a vida de uma mãe solteira melodramática e com um grande senso de estilo que possui uma relação muito próxima com sua única filha, Olive (Kate Bryne). Ao mesmo tempo em que está envolvida em um relacionamento que parece estar indo bem, Katherine pensa em ter um segundo filho com Shepard (Rory Keenan), pai de Olive e ex membro de uma boy band, por meio de inseminação artificial. Como se a situação não fosse complicada o suficiente, os dois ex namorados não se suportam, o que faz com que seus encontros sejam mais estranhos ainda.   

As semelhanças entre a atriz e a protagonista de “A Duquesa” vai além do fato das duas se chamarem Katherine. Na verdade, a série é um pouco inspirada na própria vida da comediante, que também é mãe solteira e, assim como a personagem, pode não ter a personalidade mais fácil de se lidar, mas ama ser mãe e é boa nisso. Porém as semelhanças acabam aí, deixando todo o drama de uma segunda gravidez com o ex-namorado para a protagonista da série. “A Duquesa” promete ser uma produção divertida e envolvente, principalmente para aqueles que já apreciam o peculiar humor de Katherine Ryan.

Crédito: Divulgação

Comente aqui