ABC Sociedade

Unipar realiza campanha de agasalho drive thru

Companhia vai recolher peças de roupas entregues no esquema pare-e-deixe nas duas fábricas do Brasil, além de distribuir as peças arrecadadas durante campanha interna a entidades

  • Data: 10/07/2020 20:07
  • Alterado: 10/07/2020 20:07
  • Autor: Redação
  • Fonte: Unipar
Unipar realiza campanha de agasalho drive thru

Crédito:Gustavo Mansur/ Palácio Piratini

A Unipar, líder na produção de cloro, soda e PVC na América do Sul, vai realizar neste sábado (11/7) uma ação de recolhimento de roupas no esquema de Drive Thru em duas das plantas localizadas no Brasil, em Cubatão (SP) e Santo André (SP).

A empresa vai direcionar todos os itens recolhidos a entidades, como o Exército da Salvação, o Fundo de Solidariedade de Cubatão, a Associação Promoção a Favor da Vida (PROFAVI) e a Associação de Presbiterianos para Inclusão Social Comunitária em Defesa da Vida (APRISCO).

Serão entregues tanto os itens arrecadados com a ação de Drive Thru, quanto os recolhidos internamente, em campanha interna realizada com a participação de todos os funcionários da Unipar, realizada especialmente em virtude do início do inverno, época do ano em que as pessoas carentes atendidas pelas entidades mais precisam de roupas e agasalhos.

A Unipar apoia e promove iniciativas de proteção e suporte social, como a campanha do agasalho, como parte de sua missão, de melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Os doadores que não puderem participar do recolhimento previsto pela campanha da Unipar, no esquema de pare-e-deixe e respeitando o distanciamento e as medidas de segurança no combate à transmissão do Coronavírus, podem fazer a doação diretamente às entidades ajudadas pela companhia.

SERVIÇO

Unipar Cubatão

O que: doações à campanha do agasalho

Endereço: SP-055, s/n, Perequê – Cubatão/SP

Quando: Sábado (11/7), das 9h às 12h

Unipar Santo André

O que: doações à campanha do agasalho

Endereço: Estrada de Ferro Santos Jundiai, km 38, s/n – Santo André/SP

Quando: Sábado (11/7), das 9h às 12h

Sobre a Unipar

A Unipar é uma das indústrias químicas líderes da América do Sul, referência na fabricação de cloro, soda cáustica e PVC, insumos que formam a base de todas as indústrias e tem ações negociadas na bolsa de valores brasileira (B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão).

Com atuação de cerca de 1400 funcionários em seus escritórios e plantas industriais em Cubatão (SP) e Santo André (SP), no Brasil, e Bahía Blanca, na Argentina, a Unipar tem foco em qualidade, segurança, respeito ao meio ambiente, integração comunitária e valorização de seus colaboradores.

Ao longo de seus 50 anos de história, a Unipar se conecta e se integra à comunidade por meio de seu Conselho Consultivo Comunitário (CCC), que reúne vizinhos, organizações sociais e representantes da empresa. Além disso, é pioneira na implementação do Programa Fábrica Aberta, que mantém suas plantas abertas aos visitantes durante todos os dias do ano, 24 horas por dia

Compartilhar:

  • Data: 10/07/2020 08:07
  • Alterado: 10/07/2020 08:07
  • Redação
  • Unipar









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados