Data: 03/12/2021 11:00 / Autor: Redação / Fonte: Prefeitura de São Paulo

Túnel José Roberto Fanganiello Melhem será interditado parcialmente para manutenção

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança


trânsito
trânsito

Crédito: Reprodução/Busvision

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações do Túnel José Roberto Fanganiello Melhem (Complexo Viário Paulista), que será interditado parcialmente, no sentido da Avenida Paulista/Dr. Arnaldo, nos acessos para Avenida Rebouças (pelo túnel e Rua Minas Gerais), das 23h30 de sexta-feira (03) às 4h de sábado (04), para serviços de manutenção a serem realizados pela SPREGULA - Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de São Paulo.

O Túnel José Roberto Fanganiello Melhem, parte do Complexo Viário Paulista, faz a ligação entre as avenidas Paulista, sentido Consolação e Doutor Arnaldo, sentido Rebouças. 

Alternativas

- Os veículos oriundos da Avenida Paulista com destino à Avenida Rebouças, deverão seguir pelas ruas Bela Cintra, Antônio Carlos e Consolação, sentido bairro;

- Os veículos oriundos da Rua Minas Gerais, deverão seguir pela Avenida Dr. Arnaldo, sentido Sumaré, retornar na Rua Cardeal Arcoverde, Avenida Dr. Arnaldo, sentido Avenida Paulista, Praça Clemente Ferreira e Avenida Rebouças.

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue 156.

Recomendações

- Respeite a sinalização;

- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;

- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;

- Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do túnel.

Você sabia que cuidados simples podem ser adotados na prevenção da Covid-19?

- Use máscara;

- Lave as mãos frequentemente com água e sabão;

- Evite aglomerações ou locais pouco arejados.

Comente aqui