Data: 22/11/2019 13:55 / Autor: Redação / Fonte: Comunicação CPS

Torneio Esportivo termina amanhã com apresentações artísticas

Etec de Esportes, localizada na zona norte da Capital, recebe finais de dança e canto, além da cerimônia de premiação das modalidades esportivas


Torneio Esportivo termina amanhã com apresentações artísticas
Torneio Esportivo termina amanhã com apresentações artísticas

Crédito: Divulgação

Mais de 8 mil estudantes representaram 42 escolas técnicas

O Torneio Educacional, Esportivo, Cultural e Solidário, organizado pela Escola Técnica Estadual (Etec) de Esportes – Curt Walter Otto Baumgart, localizada no Parque Novo Mundo, zona norte da Capital, termina neste sábado (23). Desde agosto, a competição reuniu mais de 8 mil estudantes, representando 42 Etecs do interior e da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a Capital.

Além das finais das competições de dança e canto, a Etec de Esportes será palco da cerimônia de premiação das diversas modalidades esportivas: atletismo, basquete, canto, dança, futebol society, futsal, games, gincanas, handebol, líder de torcida, música, pebolim, queimada, squash, tênis de mesa e de quadra, vôlei convencional e de areia e xadrez. A programação também incluiu três modalidades inclusivas: atletismo paralímpico, bocha paralímpica e mega revezamento.

Gratuito e aberto ao público, o torneio é realizado anualmente com a colaboração dos estudantes do curso técnico de Organização Esportiva e de diversas instituições públicas e privadas de Ensino Superior.

Serviço
Premiação do Torneio Educacional, Esportivo, Cultural e Solidário
Local: Etec de Esportes – Curt Walter Otto Baumgart
Rua Paulo Lorenzani, s/nº – Parque Novo Mundo – Capital
Data: 23 de novembro
Horário: das 10 às 13 horas

Sobre o Centro Paula Souza
Autarquia do Governo do Estado de São Paulo vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o Centro Paula Souza administra as Faculdades de Tecnologia (Fatecs) e as Escolas Técnicas (Etecs) estaduais, além das classes descentralizadas – unidades que funcionam com um ou mais cursos, sob a supervisão de uma Etec –, em cerca de 300 municípios paulistas. Nas Etecs, o número de matriculados nos Ensinos Médio, Técnico integrado ao Médio e no Ensino Técnico ultrapassa 208 mil estudantes. As Fatecs atendem mais de 85 mil alunos nos cursos de graduação tecnológica. 

Comente aqui