Data: 30/10/2020 18:21 / Autor: Redação / Fonte: Ecovias

Telefone de emergência da Ecovias ganha mais um número e passa a ser 0 800 0 19 7878

A alteração, que começa a valer a partir de 1º /11, atende determinação da Anatel


A partir do próximo de 1º de novembro, o telefone de emergência da Ecovias ganhará mais um número. O já conhecido 0800 19 7878 passará a ser 0800 0 19 7878. A mudança ocorre por uma determinação da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

Apesar de ser uma alteração simples, para que o usuário possa se acostumar com ela, até o dia 27 de dezembro, quem ligar para o número antigo, ouvirá uma mensagem eletrônica informando a novidade e, depois, será direcionado automaticamente ao atendimento.

Para informar seus usuários, a Ecovias iniciou, há duas semanas, a divulgação em redes sociais e por meio de pop-up no site. O novo número também será atualizado no site e aplicativo da concessionária, nas placas informativas e aparelhos de call box distribuídos pelas rodovias, viaturas e guinchos.

Canais de Comunicação da Ecovias

É importante lembrar que o 0800 é um dos canais de comunicação da concessionária, que conta também com perfil Twitter (@_ecovias), atualizado das 06h30 até as 22h e que também responde dúvidas dos usuários, além de call box, instalados a cada quilômetro nas vias do SAI e o aplicativo Ecorodovias, disponível para IOS e Android, que apresenta condições das rodovias e um botão SOS para solicitar atendimento direto na pista. As informações também estão disponíveis no site (www.ecovias.com.br). Outro canal de comunicação é perfil da concessionária no Instagram (@_ecovias).

Crédito: Reprodução/Instagram

Comente aqui