ABC Vôlei

Superliga Banco do Brasil: São Paulo/Barueri duela com Valinhos nesta sexta-feira

Time de Barueri terá pela frente equipe valinhense, às 19h30, no ginásio José Correa, em Barueri (SP)

  • Data: 20/02/2020 11:02
  • Alterado: 20/02/2020 11:02
  • Autor: Redação
  • Fonte: CBV
Superliga Banco do Brasil: São Paulo/Barueri duela com Valinhos nesta sexta-feira

São Paulo/Barueri jogará em casa

Crédito:Fernando Foca

A sexta-feira (21.02) será marcada pelo duelo entre o São Paulo/Barueri (SP) e o Valinhos (SP). A equipe de Barueri (SP) terá pela frente o time valinhense, às 19h30, no ginásio José Correa, em Barueri (SP). A partida será válida pela oitava rodada do returno e terá transmissão ao vivo do pay per view do Canal Vôlei Brasil.

Na classificação geral, o time de Barueri (SP) está em sétimo lugar, com 22 pontos (sete vitórias e 11 derrotas). O Valinhos aparece em décimo lugar, com 12 pontos (quatro resultados positivos e 14 negativos). O Dentil/Praia Clube (MG) é o líder, com 50 pontos. Pelo primeiro turno, a equipe de Barueri (SP) levou a melhor sobre o time valinhense por 3 sets a 1.

No São Paulo/Barueri, a oposta Lorenne, segunda maior pontuadora da competição, com 288 pontos, falou da expectativa para o confronto e da importância do resultado positivo para a sequência da competição.

“Estamos chegando na parte final do returno e todos os pontos são importantes na busca pela melhor classificação para os playoffs. Vamos jogar em casa e temos que fazer o melhor jogo possível. Será importante jogarmos bem taticamente e imprimir o nosso ritmo desde o início do confronto”, explicou Lorenne.

Pelo lado do Valinhos, o treinador André Rosendo espera um jogo difícil, mas está confiante numa boa apresentação da sua equipe.

“É o jogo da sobrevida da nossa equipe na competição. Temos que buscar a vitória e pontuar na tabela.  É esse nosso desejo. Vamos lutar para fazer uma grande partida. Estamos indo hoje para Barueri para realizar um treino de reconhecimento. Esperamos jogar melhor do que nas partidas contra Curitiba Vôlei e Fluminense. Temos quatro jogos pela frente e vamos em busca dos pontos possíveis”, afirmou André Rosendo.

A oitava rodada do returno terá início nesta quinta-feira (20.02) com três duelos, às 20h. No Rio de Janeiro (RJ), o Fluminense (RJ) recebe o São Cristóvão Saúde São Caetano (SP), no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ). O Curitiba vôlei (PR) enfrenta o Pinheiros (SP), no ginásio da Universidade Positivo, em Curitiba (PR), e o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde (SP) terá pela frente o Flamengo (SP), no José Liberatti, em Osasco (SP). Todos os jogos terão transmissão ao vivo do pay per view do Canal Vôlei Brasil.

SUPERLIGA BANCO DO BRASIL FEMININA 19/20

Oitava rodada do returno

20.02 (QUINTA-FEIRA) Osasco Audax São Cristóvão Saúde (SP) x Flamengo (RJ), às 20h, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP) – CANAL VÔLEI BRASIL

20.02 (QUINTA-FEIRA) Fluminense (RJ) x São Cristóvão Saúde São Caetano (SP), às 20h, no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ) – CANAL VÔLEI BRASIL

20.02 (QUINTA-FEIRA) Curitiba Vôlei (PR) x Pinheiros (SP), às 20h, no ginásio da Universidade Positivo, em Curitiba (PR) – CANAL VÔLEI BRASIL

21.02 (SEXTA-FEIRA) São Paulo/Barueri (SP) x Valinhos, às 19h30, no ginásio José Correa, em Barueri (SP)- CANAL VÔLEI BRASIL

06.03 (SEXTA-FEIRA) Sesi Vôlei Brasil (SP) x Dentil/Praia Clube (MG), às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP)

06.03 (SEXTA-FEIRA) Sesc-RJ x Itambé/Minas (MG), às 19h30, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ) – SPORTV

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

Compartilhar:










Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados